Francisco Santos vence São João do Piaui e agora faz a final da II Copa Verde contra o Lagoa Paulistana. A partida final será dia 21, próximo Sábado. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Francisco Santos vence São João do Piaui e agora faz a final da II Copa Verde contra o Lagoa Paulistana. A partida final será dia 21, próximo Sábado.

Matéria e fotos:Olegário Farias.
Seleção de Francisco Santos
    No último Sábado,14 de Outubro, a Seleção de Francisco Santos X São João do Piaui entraram em campo, no Estádio Municipal Alírio Almeida de Sousa, o “Almeidão”, em Jacobina do Piauí, para saber quem iria ser o primeiro finalista da II Copa Verde.


      O jogo começou a mil por hora, as equipes com um preparo físico invejável, São João do Piaui como tinha um time de mais estatura física sempre chegava junto, mais mesmo Francisco Santos com seus atletas de menos porte físico soube usar a experiencia para igualar a partida, na primeira etapa, as duas equipes tentaram marca o gol, mais não tiveram tantas chances claras de gols. Os homens de marcação não deixaram os homens da frente criar asa não, e o primeiro tempo saiu com um empate parcial de 0 X 0. Já no segundo tempo, a Seleção de Francisco Santos continuou em um ritmo alucinante, já São João do Piaui não voltou para o jogo como na primeira etapa não, Francisco Santos teve as melhores chances de gols, e em um bate rebate, o cabeça de área e Capitão da Seleção de Francisco Santos DERSON, aproveitou a chance a acertou um lindo chute que foi no canto do goleiro Paixão, que não pôde fazer nada. Após o gol, a Seleção de São João do Piaui teve uma boa chance com o atacante Tito, que de cabeça levou perigo ao gol do goleiro Carlos, mas a redonda foi pra fora, mais foi Francisco Santos que continuou na pressão, os homens de frente: Raiká, Sacola e Waldenis foram pra cima e deram muita correria para a Seleção de São João do Piaui. Então o placar final foi assim: Seleção de Francisco Santos, classificada para a grande final a II Copa Verde 1 X 0 São João do Piaui.


Seleção de São João do Piaui
      Agora a Seleção de Francisco Santos pega na final o Lagoa Paulistana, que tem 6 jogadores de Petrolina e é a atual Campeão do Regional do Vale do Canindé, e Francisco Santos é TRI CAMPEÃ: Duas Copa CEPEPI (Ceara,Pernambuco e Ceará) e atual Campeã invicta da Copa do Sertão, então a final promete muita emoção e com certeza será um jogão de bola.

Derson foi eleito o melhor jogador da partida entre Seleção de Francisco Santos X São João do Piaui
    Além de vencer a passar para a final da II Copa Verde, a Seleção de Francisco Santos teve o melhor jogador da partida, Derson, que levou para a sua casa uma linda camisa, é um forma de valorizar os atletas destaques da competição.


     O atleta Sacola,deu entrevista ao nosso blog: Ele falou que o jogo foi complicado, com as duas equipes de muita marcação, mais nossa Seleção como sempre muito bem postada dentro de campo, procurando o gol a todo momento e o primeiro tempo de muita qualidade de muita marcação  o sol estava muito quente e acho que as equipes foram iguais, já no segundo tempo agente dominou a partida, e com um chutaço de Derson de fora da area agente conseguiu passar para mais uma final.Quero parabenizar a organização do Campeonato, parabenizar em especial a nossa equipe por ter chegado em mais uma final, isso é fruto de um trabalho que agente vem fazendo, treinamos  3 vezes na semana e nos finais de semana tem jogos para os atletas, como diz o ditado popular: Os nossos jogadores estão pisando em casca de ovo, estão com um preparo físico muito grande, e que venha a final, que agente faça um grande jogo. Sacola lembrou que essa vitória vai para o goleiro Luciano, o mesmo está com o seu filho em Teresina, devido um acidente doméstico. Já o Técnico Kinkin, que concedeu entrevista ao nosso blog, disse que isso é fruto de um trabalho, e o maior mérito é desses guerreiros que coloca em prática o que agente passa antes dos jogos, isso nos motiva ainda mais de continuar o nosso trabalho, o auxilar Tiago, lembrou que a Seleção de Francisco Santos é de chegada, começamos com aquela derrota, e de lá para cá foi só vitória e agora é disputar o quarto titulo em menos de 2 anos. Conquistamos 3, vamos para a final sabendo da qualidade do adversário, com certeza será uma partida daquelas, pois se eles chegaram até aqui é porque  também tem mérito. Finalizou Thiago Ramom.

Atletas e torcida de Francisco Santos após o jogo.
     Após o final da partida, a Seleção de Francisco Santos foi para a Praça Central de Jacobina onde começou a comemoração de mais uma final, a farra continuou no caminho até a chegada em Francisco Santos.

     
      Segundo Miquéias, que foi o árbitro Central da partida entre: São João do Piaui X Francisco Santos e organizador da II Copa Verde em Jacobina do Piaui, a competição nesse final de semana conheceu os dois finalistas, são equipes de qualidade e que Sábado dia 21, estaremos aqui para realizar a última partida da II Copa Verde, a qual foi sucesso total, apesar das dificuldades agente abraçou mais uma vez a Copa Verde, agora vamos vê se vai dá para continuar esse trabalho em 2018, pois precisamos sentar e conversar com  pessoal e vê a possibilidade de mais uma edição ano que vem, vamos vê o andar da carruagem. Disse Miquéias que parabenizou as duas equipes finalistas,Seleção de Francisco Santos e Lagoa Paulistana.

Mais fotos:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial