Escola Municipal Manoel Quaresma,na Localidade Jurema,desenvolveu no mês de Setembro atividades voltadas para preservação da natureza e também sobre a importancia da Biblia em nossas vidas - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Escola Municipal Manoel Quaresma,na Localidade Jurema,desenvolveu no mês de Setembro atividades voltadas para preservação da natureza e também sobre a importancia da Biblia em nossas vidas

Com informações da Diretora da Escola Municipal Manoel Quaresma: Valquécia.





     A Comunidade educativa da Escola Manoel Quaresma,da Localidade Jurema,Zona Rural de Francisco Santos, se reuniu na última Sexta-Feira,29 de Setembro de 2017,para agradecer a Deus pelo o Dom da vida,o nosso trabalho e compromisso por mais um projeto desenvolvido pelos os educandos e educadores,onde a família escolar por todo o mês de Setembro desenvolveu atividades voltadas para a importância de preservar a natureza dando ênfase as plantas onde também foi trabalhado a Biblia, palavra de Deus.



    Dando continuidade ao evento, foi invocado a Santíssima trindade, depois a oração: Que a palavra da escrita esteja sempre em teus lábios, para que meditando-se dia e noite, te oferecer para realizar tudo aquilo que ensinare terá o sentido da vida.

Valquécia: Diretora da Escola Municipal Manoel Quaresma - Localidade Jurema.


  Logo em seguida, o jovem Renato, aclamou  a palavra e o Salmo:138, onde aconteceu a apresentação do trabalho das turmas do 3º e 4° anos da Escola Municipal Manoel Quaresma.




     
Conduzi-me no caminho a vida,o Senhor.
Palavra do SENHOR.Graças a Deus.
Elevamos a Deus todos os nossos pedidos.
Para que possamos ser verdadeiros soldadozinhos de defesa do Senhor, defendendo  o amor,a paz, a União e a natureza.
Em seguida aconteceu a apresentação do 2º ano,onde foi Coordenado pela a Professora Tia Aleivane.



   Logo após foi realizado o ofertório: Colocando no altar do SENHOR,os cuidados com as Criancinhas, com a natureza, sem deixar destruir as plantinhas que nos alimenta, nos dá abrigo, nos curam e embelezam nossas casas.

 

  Depois aconteceu a apresentação dos alunos da Tia Maria e Tia Socorro. E finalizando as atividades foi rezado um pai nosso, Ave-Maria e Santa - Maria.


  A Diretora  da Unidade Escolar Municipal Manoel Quaresma, a Senhora Valquécia, agradeceu a todos da equipe de trabalho da referida Unidade Escolar, os alunos e o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Francisco Santos que tem como Secretário Edson Filho, que não pôde está presente devido compromissos da cidade de Picos, mais Gal - Chefe de Transporte, Ana Patricia (sua mãe) Supervisora de ensino e Érica - Secretária da Secretaria, representaram a Secretaria no evento.

Mais fotos logo abaixo:

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial