1ª Festa da Criança do Município de Francisco Santos foi um sucesso. A Praça Central Licínio Pereira ficou pequena para tanta criança. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

1ª Festa da Criança do Município de Francisco Santos foi um sucesso. A Praça Central Licínio Pereira ficou pequena para tanta criança.

Multidão Prestigia a 1ª Festa da Criança do Municipio de Francisco Santos

       A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, administrada pelo prefeito Dr.Luis José , em parceria com as Secretarias: de Educação, que tem como Secretário Edson Filho, da Saúde, que é Coordenada por Ana Vilma e Assistência Social que tem como Secretária, Ana Carla realizou uma festa  com várias atividades para comemorar o dia das crianças no município.


Prefeito Municipal de Francisco Santos:Dr.Luis José,e os Vereadores:Pedro Fransuesley,Didissa e Maguineide,e o amigo Branco da Secretaria Municipal de Saúde



    A festa em homenagem ao dia das crianças aconteceu na Praça Licínio Pereira, com diversas atividades, entre elas, brincadeiras,  e apresentações de personagens infantis, brinquedos tais como: pula pula e castelos. Houve também a distribuição de Creme de galinha, Cachorro quente, refrigerantes, algodão doce, e lanches bem reforçados.

Galera da Secretaria Municipal de Educação

       O prefeito Municipal de Francisco Santos, Dr.Luis José, elogiou a parceria com as Secretarias acima citadas, através das quais foi possível realizar um grande evento, com show, brincadeiras, lanches e a distribuição de brinquedos para comemorar o dia das crianças no município.

Galera da Secretaria Municipal de Assistência Social





     “Quero agradecer a Secretaria de Educação,Saúde e Assistência Social pela parceria e empenho ajudando a prefeitura a realizar o sonho de nossas crianças diante dessa data comemorativa. O Prefeito Dr.Luis José, disse que a 1ª edição da Festa da Criança em Francisco Santos foi um sucesso, mais para isso acontecer precisou de muito esforço da nossa equipe, tanta da Prefeitura Municipal como as Secretarias envolvidas,que abraçaram realmente esse evento,e o resultado positivo agente está vendo aqui. Com fé em Deus no próximo ano iremos realizar a 2ª edição,pois as nossas crianças precisam desses momentos, já que elas serão o futuro do nosso Município e criança feliz se tornará um cidadão de bem com a vida, dando com certeza  a sua contribuição para o nosso povo.
Galera da Secretaria Municipal de Educação
      A secretária de Assistência Social , Ana Carla disse que foi muito bom fazer parte desse evento, onde o pessoal da sua Secretaria se empenhou o máximo, desde do inicio da Semana a nossa equipe vem trabalhando duro para esse evento, e quando agente vê o sorriso das crianças percebemos que tudo valeu a pena.Já a Secretária de Saúde Ana Vilma, falou que também a sua equipe se empenhou o máximo, todos se doaram, correram atrás nos ajudaram para que pudesse fazer parte da 1ª Festa da Criança do nosso Município, estou muito feliz por ter dado tudo certo, isso nos motiva ainda mais para continuar a fazer o nosso trabalho em prol de nossas crianças, e que a 2ª edição seja melhor do que a primeira, pois agente sempre quer melhorar né ? Finalizou Ana Vilma. Edson Filho,Secretário Municipal de Educação, agradeceu também o empenho e dedicação de todos os profissionais envolvidos para a concretização desse evento, onde em parceria com a Prefeitura e a SMS E SMAS pudéssemos realizar e primeira Festa das Crianças em nosso município, ele disse que cada um deu a sua contribuição, seja da Zona Rural ou Urbana, todos abraçaram a idéia e o bom resultado foi esse, a praça lotada pelas as nossas crianças.

Várias autoridades e Secretários marcaram presença na primeira Festa da Criança do Municipio.Dentre eles:
Vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores de Francisco Santos: Siría Raimundo.
Vereadores :Pedro Fransuesley, Didissa e Maguineide.
Secretário de Agricultura: Carlos Garlene.
Secretária de Finanças: Daniela Leite.
Secretária de Governo: Ana Carlete.
Chefe de Gabinete: Liergila.
Ana Maria Carvalho: Assessora de Imprensa da Prefeitura  Municipal.
Alberone Carvalho: Tesoureiro da Prefeitura Municipal.
Edson Carlvalho: Ex-prefeito de Francisco Santos.
Ana Patricia Carvalho: Coordenadora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação.
Isaura Maria: Coordenadora Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja mais fotos logo abaixo.








































































A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial