Veja como foi os detalhes do amistoso entre Al Kaida e Juventus em Paulistana. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Veja como foi os detalhes do amistoso entre Al Kaida e Juventus em Paulistana.

Matéria e fotos:Olegário Farias.


           A Juventus, time do Povoado Canela de Velho, Município de Campo Grande do Piaui, foi  com a base até a cidade de Paulistana encarar o Alkaida, time preparado fisicamente e taticamente, o Alkaida irá representar a sua cidade pela a Copa do Sertão.

Al Kaida

           Logo  no inicio do jogo o Alkaida mostrou a sua cara, sufocou a Juventus já nos primeiros minutos de jogo e não demorou muito e abriu o placar e não tirou o pé. O placar final foi de 6 X 2 para o time da casa.
Juventus

       Segundo Ronério, zagueiro do Alkaida mais não pôde jogar devido um acidente que sofreu, o amistoso serviu para que a sua equipe mostrasse dentro de campo o que se espera na Copa do Sertão, competição que estamos com esperança de chegar mais longe, pois o nosso plantel de jogadores é de qualidade, para esse jogo trouxemos os reforços de Petrolina, entre eles o Nanal Indio, um dos melhores meias que tem na Região de Petrolina e Juazeiro, ele mostrou que está bem em forma e mostrou toda a sua habilidade, enquanto estava em campo, a maioria das bolas passou por ele. E é nesse propósito que estamos encerando os nossos amistosos para fazer a nossa estréia na Copa do Sertão, queremos agradecer a você amigo Olegário Farias e o parceiro B.Ó que saiu de Campo Grande do Piaui para jogar com agente. Finalizou Ronério Brito.


      Segundo o Técnico da Juventus, O BÓ, esse time que veio pra Paulistana é a base do Canela de Velho, iremos trabalhar os nossos jovens, pois a nossa equipe precisa de um plantel de atletas do próprio Povoado, pecamos no Intermunicipal de Campo Grande do Piaui por falta de uma boa base, essa partida serviu para que agente possa fazer a análise e trabalhar esses garotos que tem um futuro muito bom pela a frente, BÓ agradeceu aos reforços que jogaram na Juventus, ele lembrou que Manassés e Bolota que irão jogar no Al Kaida na Copa do Sertão, atuaram pela a Juventus, mesmo sabendo da nossa inferioridade, eles jogam com agente naquela região e nós só temos a agradecer esses craques pela a humilde. BÓ lembrou que esse amistoso também serviu para que fosse inaugurada a mais nova equipe da Juventus.


      O atacante Manassés e Bolota de Jacobina do Piaui, como Carlos, Lorran do Bentivi, o goleiro Dadai de Campo Grande do Piaui e Jakson do KM 87, foram reforçar a Juventus, mais não puderam fazer tanto coisa não, pois o Al Kaida desde o goleiro até o banco de reserva foi superior a Juventus.

      Após o jogo a Comissão, Patrocinadores e atleta do Al Kaida recepcionaram em grande estilo o elenco da Juventus, fizeram um jantar todo especial regado de um delicioso Churrasco acompanhado de duas grade de cerveja e refrigerante.

Mais fotos logo abaixo:

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Olegário Farias,Nanal Indio,BÓ,Lorran,Ronério e Carlos do KM 80.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial