Veja a campanha dos dois times finalistas do Campeonato de Futebol Amador de Patos do Piaui:Saco da Ema X Algodões entra em campo dia 16. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Veja a campanha dos dois times finalistas do Campeonato de Futebol Amador de Patos do Piaui:Saco da Ema X Algodões entra em campo dia 16.

Matéria: Olegário Farias.
Com informações do Secretário de Esporte de Patos do Piaui: Thales Teixeira.
Fotos: Cidadesnanet.com e Thales Teixeira.


     O Campeonato Municipal de Patos do Piaui chegou na sua reta final,Sábado,dia 16 de Setembro de 2017 será a final de entre:Saco da Ema X Algodões, veja a campanha das duas equipes até chegar na partida que iremos conhecer o grande campeão Patoense de 2017


SACO DA EMA:

       Chegou a final com a melhor campanha da competição, 4 jogos, 4 vitórias, marcou 13 gols  e sofreu apenas 1, tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição.


ALGODÕES:

       Se classificou em segundo lugar do Grupo A, ficando atrás do Saco da Ema, os dois estavam no mesmo grupo e na primeira fase o Algodões foi derrotado pelo o Saco da Ema por 2 X 0. O time do Algodões tem o segundo melhor ataque com 11 gols marcados e tem o artilheiro da competição, o atacante Fabinho, com 6 gols.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Secretário de Esporte: Thales Teixeira (camisa amarela) Borracha ( Centro ) e o Cirurgião Dentista: Aderson, parceiro do nosso blog, da Brilho odonto.

      Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Patos do Piaui, Thales Teixeira, o Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal através de nossa Secretaria, ele nos repassou que a partida final no dia 16, às 15:00 horas no Estádio Municipal terá muita animação e adrenalina, pois se trata das duas melhores equipes da competição, ambas tem jogadores que a qualquer momento pode decidir o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial