Secretário de Esporte de São João do Piaui: Tito Lívio Dias, foi até a capital do Estado em busca de parceria. Veja mais detalhes - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Secretário de Esporte de São João do Piaui: Tito Lívio Dias, foi até a capital do Estado em busca de parceria. Veja mais detalhes

Com informações de Tito Livio Dias.
Fotos: Tito Lívio
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Tito com Cesarino Oliveira:Presidente da Federação de Futebol do Estado do Piaui.
    
O Diretor de Esportes da Prefeitura de São João do PiauíTito Livio Dias, esteve em Teresina, onde busca mais parcerias em prol do esporte sanjoanense​.
   No dia (31/08) quinta- feira, esteve em audiência com o Presidente, Paulo Martins da FUNDESPI, fez visita à FHEPI (Federação Handebol do Estado do Piauí), onde conversou com o Presidente Edmilson e finalizou  sexta feira (01/09) ,agenda na FFP (Federação de Futebol do Piauí), em reunião com o Presidente Cezarino.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Tito e o Secretário da FUDESPI: Paulo Martins.

    Segundo o Secretário de Esporte de São João do Piaui Tito Livio Dias,essa viagem foi muito proveitosa,pois tive o privilégio de conversar com as pessoas que comandam o esporte em nosso estado.Quero agradecer o apoio do Prefeito Carlos Gil e os dirigentes das entidades que mim receberam tão bem.Com certeza mais na frente teremos frutos dessa viagem. Finalizou Tito Livio Dias,um dos Secretários de Esporte mais atuantes do nosso estado.  
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Tito com o presidente da Federação de Handebol do Piaui:Edmilson 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial