SAL:Holanda goleia rivel Cajuína pelo o placar de 6 X 3 na Semi final e na final passa fácil pelos os Roqueiros por 5 X 2 e leva titulo do tradicional Torneio de Futsal em comemoração a Festa do Cajú - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SAL:Holanda goleia rivel Cajuína pelo o placar de 6 X 3 na Semi final e na final passa fácil pelos os Roqueiros por 5 X 2 e leva titulo do tradicional Torneio de Futsal em comemoração a Festa do Cajú

Matéria e fotos: Olegário Farias.

Holanda.

       A Holanda do Município de Santo Antonio de Lisboa, consagrou-se Campeã do Tradicional Torneio de Futsal da Festa do Cajú, na Quinta a noite, no feriado de 07 de Setembro passou fácil pelo o seu principal rival: A Cajuína, o placar foi de 6 X 3, já na Sexta-Feira, disputou a final contra os Roqueiros, mais uma goleada: Holanda 5 X 2 Roqueiros.

Roqueiros.



      A Holanda além de levar o titulo, teve o artilheiro da competição, Emerson fez  5 gols e Lorran foi eleito o melhor jogador da Certame, já Pedro Paulo, melhor goleiro, todos da Holanda. Na final os gols foram marcados por: Holanda - Emerson 2, Lorran 2 e o veterano e craque Fabiano fechou a goleada, os Roqueiros: Cleidir e Leonardo descontaram para a sua equipe.




Veja a relação dos atletas das equipes finalistas da competição:

HOLANDA:

Pedro Paulo.
Fabiano.
Lorran.
Emerson.
Francisco Neto

RESERVAS:

Claiton.
Adones.
Leonel.
Marcos.
César.

ROQUEIROS.

Lucas.
Bruno.
Cleidir.
Leonardo.
Igor.

RESERVAS:
Adão.
Gabriel.
Marcos.
Mateus Lima.
Matheus M

           O tradicional Torneio de Futsal que é realizado na Festa do Caju do Município é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Lisboa através da Secretaria Municipal de Esporte.

Artilheiro da competição: Emerson marcou 5 meses. 


         O Posto e Hotel Bentivi, da cidade de Picos, que pertence ao Empresário Roberto Batista e a Ótica São Francisco também da cidade de Picos patrocinaram o time Campeão de 2017 do Tradicional Torneio de Futsal de Santo Antonio de Lisboa: A Holanda.

Olegário Farias,com o craque Lorran,eleito o melhor da competição e César.

         Após  a conquista do titulo, o elenco e torcedores da Holanda foram comemorar na Praça Central de Santo Antonio de Lisboa, onde estava montado o Palco para a  Festa com Toca do Vale, em comemoração a Festa do Cajú.


























7 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial