Sacola mais uma vez decide pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sacola mais uma vez decide pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Professor Ernandes.


     O craque Sacola, mais uma vez foi o destaque,dessa vez na partida entre Bétis X Flamengo do KM 87, ontem a tarde pelo o Campeonato Municipal de Futebol amador de Francisco Santos, quando se esperava que a partida iria terminar em 0 X 0, apareceu a estrela de Sacola aos 25 minutos do segundo tempo, Sacola passou por dois adversários e bateu de fora da área colocado no canto do goleiro Janes, que ainda tentou desviar a bola, mais não conseguiu.

Bétis

      O jogo foi muito bem disputado, o Flamengo sabendo da qualidade do elenco do Bétis montou mais uma vez o seu sistema de marcação, deixando só dedei como pivô na frente, os outros atletas se doaram na marcação e deram muito trabalho ao Bétis, no primeiro tempo as equipes procuraram o gol, mais não tiveram bons resultados. O primeiro tempo saiu de 0 X 0.

Flamengo

     O Bétis ainda teve uma bola no travessão, com  Keke, que bateu forte e deu um susto muito grande no goleiro Janes, os atletas de Flamengo reclamaram de um pênalti, mais o árbitro Manga Rosa seguiu o lance.


   Com essa vitória o Bétis chega a 15 pontos e em 5 jogos, não sabendo o que é derrota na competição e vem mostrando muito foco, pois sabe que um campeonato como esse, somar pontos em clássico é fundamental, esses pontos fazem uma enorme diferença na classificação geral do certame. Já o Flamengo vinha de uma boa sequencia de resultados, empatou com o River e venceu o Tottenham, sabemos que uma derrota sempre deixa suas sequelas, mais o Flamengo mostrou que tem um time para encarar de igual pra igual os adversários e vem crescendo no Campeonato.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e atividades ao ar livre
   
     O Bétis não contou com Trovão,que estava jogando no Campeonato de Belém do Piaui  e Derson, que estava cumprindo suspensão. Sacola mais uma vez chamou a responsabilidade e sabia da importância da vitória contra o Flamengo,chamou o time pra jogar e a todo momento estava chamando atenção dos colegas de clube para dá mais atenção a partida,pois sabia que o Flamengo vem fazendo uma boa campanha e do lado de lá tem jogadores que são acostumados em competições de alto nivel como o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.


FICHA TÉCNICA


FLAMENGO : 0 X  1 BÉTIS (Campeonato Franciscossantense de Futebol Amador edição 2017 - 4ª rodada,jogo nº 22); Data: 17/09/2017 (Domingo à tarde); Local: Estádio O Batistão  (Francisco Santos - PI); Arbitragem - FAPI:  Manga Rosa, auxiliado por Clevanilson  e André Lima.

FLAMENGO - 01- Janes, 18- Manoel  , 03- Ramon 04- Correia , 87- Jakson, 06- Jonh, 31 - Derlin, 08- Elson, 10 - Vôvo (02 - Jailton) 07 - Branco ( Matheus) , 100- Dedei,  .

GOLS:NENHUM 

Técnico: Carlos André
Capitão: Elson.

Cartões amarelos: Nº 31 - Derlin, nº 02 , Jailton

ExpulsãoNenhuma

BÉTIS - 01 - Kanu, 07- Alysson, 14 - Felisberto, 15- Samuel, 18- Alan, 06- Alex, 02 - Kêke, 27- Atirson, 26- Cleudimar,  10- Sacola e 12 - Silvio.



GOL: Nº 10 - Sacola 


Técnico: Tinando
Capitão: Sacola.

Cartões amarelos: 15- Samuel, 18-Alan e 07 - Alisson. 
Expulsão: Nenhuma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial