Quer conforto e tranquilidade ? Vá até o Hotel Bentivi, que fica Localizado nas margens da BR-316, Bairro Junco, na cidade de Picos,tudo que é de mais moderno você só encontra lá. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Quer conforto e tranquilidade ? Vá até o Hotel Bentivi, que fica Localizado nas margens da BR-316, Bairro Junco, na cidade de Picos,tudo que é de mais moderno você só encontra lá.

Matéria e fotos:Olegário Farias.
   


    Sabemos que uma boa noite de sono deixa agente leve e solto né verdade ? Agora uma noite mau dormida, você já sabe  o que acontece, a nossa produção no trabalho cai muito, o mau humor toma de conta da pessoa.

   
 Para evitar tudo isso e muito mais, pensando no seu sono e no seu conforto, o Empresário Roberto Batista, acabou de inaugurar o mais moderno e sofisticado Hotel da cidade de Picos, trata-se do Hotel Bentivi, que fica Localizado vizinho ao Posto Bentivi,nas margens da BR-316 no Bairro Junco.





     Então você já sabe, se precisar de um bom sono, não pense duas vezes, além de oferecer tudo que você deseja, os preços são muito acessíveis, é a sua chance de conhecer o que ha de melhor no ramo de Hotel de cidade de Picos, sem contar que lá você vai encontrar pessoas preparadas para lhe atender muito bem, pois eles entendem que cliente bem tratado a tendencia é voltar mais vezes.

    O Hotel Bentivi também dispõem de um espaço onde você pode guardar o seu transporte e ficar mais tranquilo. Hotel Bentivi, pensando no seu bem está.



MAIS FOTOS DO POSTO BENTIVI:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial