Mirelly Brenda de Monsenhor Hipólito é eleita a Rainha da XVIII Tradicional Festa do Caju do Povoado Boa Viagem, KM 87, Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 17 de setembro de 2017

Mirelly Brenda de Monsenhor Hipólito é eleita a Rainha da XVIII Tradicional Festa do Caju do Povoado Boa Viagem, KM 87, Francisco Santos.


       Matéria e fotos: Olegário Farias.
  
     Ontem no Club do Elias, Luciano Eventos realizou mais uma Festa do Caju, esse ano já é a XVIII edição. A jovem Mirelly Brenda da cidade de Monsenhor Hipólito foi eleita Rainha   da Tradicional Festa do Caju, a segunda colocada ficou com Vitória Gabriela do Povoado Boa Viagem, KM 87 e em terceiro lugar: Tamirys, representante de Campo Grande do Piaui.

Mirelly Brenda - Monsenhor Hipólito,eleita a Rainha  do Caju edição 2017,com Ana Carolina Lima,Rainha de 2017 e Luciano Eventos


      Na Festa do Caju tivemos a presença de desfile de garoto e garotas Mirins que abrilhantaram ainda mais a Festa do Caju. Quem esteve prestigiando e também  desfilou foi  o jovem  e Modelo Picoense: Anderson Soares.

Vitória Gabriela -Povoado Boa Viagem,KM 87 ficou em segundo lugar 


    Após a mesa de jurados chegar no resultado, a Miss Garota do Caju de 2014, a jovem: Ana Carolina Lima, passou a faixa para a mais nova Rainha do Caju, a jovem e talentosa: Mirelly Brenda, do Município de Monsenhor Hipólito, que estava acompanhada pelos os seus familiares e amigos, dentre eles o jovem Promotor de Eventos e Advogado Geneilson dos Anjos. As jovens Vitória Gabriela e Tamyres fizeram um bom desfile, mais só poderia ser escolhida uma. Luciano Eventos agradeceu as três jovens pela a humildade e coragem de fazer parte da tradicional Festa do Caju do Povoado Boa Viagem, KM 87

Tamyres - Campo Grande do Piaui ficou em 3 º lugar 


    O organizador de mais uma Festa do Caju, Luciano Eventos, disse que apesar dos imprevistos e desafios enfrentados, fez uma boa avaliação do seu evento, ele agradeceu a todos os patrocinadores e pessoas que de forma direta ou indireta contribuiram para a realização de mais uma Tradicional Festa do Caju do Povoado Boa Viagem, KM 87.


    Logo após a realização do desfile, Cristiano Pipow animou a galera, com o seu repertório que atendeu todas as idades e a galera curtiu muito e fez aquela festa. A policia Militar do Grupamento de Francisco Santos que tem no comando o Cabo Damião fez a total segurança da festa.

Mais fotos da XVIII edição da Tradicional Festa do Caju,que foi realizada no Clube do Elias,Povoado Boa Viagem,KM 87.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial