II Copa Verde: Manassés marca dois e Bolota um na goleada da Seleção de Jacobina do Piaui em cima do Lagoa Paulistana.Veja quem marcou mais gols e o resultado entre Patos do Piaui e São Francisco de Assis que jogaram no Sábado. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

II Copa Verde: Manassés marca dois e Bolota um na goleada da Seleção de Jacobina do Piaui em cima do Lagoa Paulistana.Veja quem marcou mais gols e o resultado entre Patos do Piaui e São Francisco de Assis que jogaram no Sábado.

Matéria: Olegário Farias.
Com informações e fotos: Miquéias Oliveira

A imagem pode conter: 1 pessoa
Maná  gol,eleito o melhor jogador da partida entre:Seleção de Jacobina do Piaui X Lagoa Paulistana,ele marcou dois na goleada pelo o placar de 5 X 0.


Seleção de Jacobina do Piaui
Lagoa Paulistana
        O atacante Manassés deixou a sua marca mais uma vez pela a Copa Verde em Jacobina do Piaui, o jovem Jacobinense nasceu e se criou jogando no Estádio Municipal e sabe como poucos os atalhos para fazer gols. No jogo de ontem, ele marcou dois em cima do Lagoa Paulistana e chegou a 8 gols e o artilheiro isolado da II Copa Verde. Bolota marcou também o seu gol, Rogério e Edmário fecharam o placar para a Seleção de Jacobina do Piaui.

Trio de arbitragem e capitães das equipes no jogo entre:Jacobina do Piaui X Lagoa Paulistana

   Com essa vitória a Seleção de Jacobina do Piaui chega a invencibilidade na competição de 3 partidas, marcou já 19 gols e tem o ataque mais positivos da II Copa Verde. Manassés foi eleito o melhor jogador da partida contra o Lagoa Paulistana.

Seleção de Patos do Piaui.
Renatinho foi eleito o melhor da partida entre:Patos do Piaui e São Francisco de Assis.
Seleção de São Francisco de Assis.
      Já no jogo de Sábado, Patos do Piaui e São Francisco de Assis empataram pelo o placar de 1 X 1 e seguem lutando para uma vaga nas Oitavas de finais, Perú marcou no finalzinho para a Seleção de São Francisco de Assis, quem deixou a sua marca na Seleção de Patos do Piaui foi o atleta Renato,que levou a camisa de melhor atleta nesse jogão de bola.

Trio de arbitragem e capitães das equipes:Patos do Piaui X São Francisco de Assis.
      A II Copa Verde tem a organização do desportista Miquéias e conta com apoio de algumas pessoas e empresas de Jacobina do Piaui e região, esses sim, sabe o valor que o esporte amador proporcional as pessoas que praticam e os que estão trabalhando firme e forte como o Miquéias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial