II Copa Verde: Atacante Café marca dois gols, é eleito o melhor jogador da partida entre São João do Piaui 2 X 1 Caridade,e classifica a sua Seleção para as quartas de finais da competição. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

II Copa Verde: Atacante Café marca dois gols, é eleito o melhor jogador da partida entre São João do Piaui 2 X 1 Caridade,e classifica a sua Seleção para as quartas de finais da competição.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Tito e Miquéias.


Atacante Café da Seleção de São João do Piaui,marca dois gols e ajuda a sua equipe na vitória em cima de Caridade do Piaui

     Um jogão de bola aconteceu no último Sábado, 16 de Setembro de 2017, pela a II Copa Verde que é disputada na cidade de Jacobina do Piaui, e um jogão de vida ou morte São João do Piaui X Caridade do Piaui, brigavam ponto a ponto pela a última vaga do Grupo C. Só a vitória interessava as equipes. E quem se deu bem, foi a Seleção de São João do Piaui, venceu pelo o placar de 2 X 1.


Selecão de São João do Piaui

      O atacante Café, como na primeira partida contra Francisco Santos estava inspirado, marcou dois gols e ajudou a Seleção de São João sair com a vitória e com isso passar para as quartas de finais da II Copa Verde que é organizada pelo o Desportista Miquéias Oliveira. Café além de fazer os dois gols, foi eleito o melhor jogador da partida.

Caridade do Piaui

    Segundo o Secretário de Esporte de São João do Piaui, a semana antes do jogo foi decisiva, pois sabia que a sua equipe tinha potencial para vencer a forte equipe de Caridade, que é também uma equipe de muita qualidade, tem um grupo de jogadores que se doa dentro de campo, mais sabendo da dificuldade dessa partida, os nossos atletas na nossa Seleção se empenharam o máximo e o resultado está ai, a nossa classificação para a próxima fase, onde sabemos que se vacilar agora é dá adeus a II Copa Verde, que é um certame de altíssimo nível. E finalizando Tito Livio Dias, agradeceu a Prefeitura Municipal de São João do Piaui na pessoa do Prefeito Gil Carlos e todos que de forma direta ou indireta vem contribuindo com a nossa Seleção, concluiu o Secretário de Esporte de São João do Piaui.

Trio da partida e capitães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial