Francisco Santos: Holanda vence pelo o placar de 3 X 0 Diogo e o atacante Raiká marca um golaço. Os outros gols foram marcado por Cléo e Roginha. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Francisco Santos: Holanda vence pelo o placar de 3 X 0 Diogo e o atacante Raiká marca um golaço. Os outros gols foram marcado por Cléo e Roginha.

Matéria e fotos:Olegário Farias.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Holanda.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
       No último Sábado, 23 de Setembro de 2017: Aconteceu mais um jogão pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, entre Holanda X Diogo e mais uma vez a Holanda mostrou a sua força, venceu o Diogo pelo o placar de  3 X 0 , ainda no primeiro tempo, o atacante Raiká fez um golaço, ele recebeu de fora da área de costa, girou e bateu por cima do goleiro do Diogo marcando um dos gols mais bonitos de sua vida, pois o grau de dificuldade foi muito grande. O segundo gol da Holanda aconteceu ainda no primeiro tempo. Cléo recebeu bom passe foi mais rápido de que a zaga do Diogo e bateu na saída do goleiro adversário. Roginha no segundo tempo fechou o placar, driblou dois adversários e bateu no canto rasteiro.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
   
  O atacante Raiká em sua entrevista ao nosso blog disse o seguinte: O nosso time é de atletas de qualidade, mais temos que melhorar mais ainda, e em especial os de casa, está faltando mais comprometimento, já os caras que vem de fora, Felipe Araripina, Fábio de Campo Grande do Piaui, Xorozinho - Araripina, Filho - Marcolândia e Esquerdinha de Marcolândia que não pôde vim esse jogo estão de dedicando ao máximo e cada partida vem crescendo em campo,mesmo não sendo um campo bom, eles estão somando com a nossa equipe, e outra coisa que venho observando, a nossa equipe está demorando entrar no jogo, fica de 15 a 20 minutos para se encaixar, esse tempo com uma equipe de qualidade poderá ser fatal, pois é tempo suficiente de levar um gol, e ai correr atrás de resultado nesse campo é complicado, temos que ter consciência  de que precisamos melhorar esse aspecto e quando falo que temos que melhorar é porque sei do potencial de cada um e sei que temos condições de chegar com mais qualidade nos outros jogos. Finalizou o atacante Raiká. Já o Técnico Ramon lembrou que somar 3 pontos nessa competição é sempre bom, pois dá um gás a mais a equipe, mas concorda com Raiká, segundo Ramon a Holanda tem um grupo de jogadores de muita qualidade mais precisa melhorar, já que mais na frente vamos pegar pedreira como o Bétis e o River e precisamos está preparados, pois sabemos que nesses times ai tem jogadores de qualidade, citamos esses dois times porque vejo que eles como agente tem um plantel de jogadores muito bom, mais tem outros times que podem surpreender, então para evitar essas "surpresas" vamos trabalhar a equipe para melhorar mais e mais. Conclui Ramon

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

    A Holanda conquistou mais uma vitória e chega também a 15 pontos,a mesma quantidade do Bétis,não sabe o que é perder e não tomou nenhum gol até agora no Campeonato.Já o Diogo,amarga mais uma derrota na competição.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    O trio de arbitragem da FAPI que trabalhou nessa partida foi:Dé (Central) e aulixiliares: Jorge e Ferreira Marianense.

Mais fotos:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial