Flamengo do KM 87 vence o Tottenham no Campeoanato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.O placar foi de 2 X 0,Dedei e Matheus marcaram para o Rubro Negro. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Flamengo do KM 87 vence o Tottenham no Campeoanato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.O placar foi de 2 X 0,Dedei e Matheus marcaram para o Rubro Negro.

 Matéria e fotos:Olegário Farias.

Flamengo do km 87

          Ontem, feriado Nacional, em homenagem a independência do Brasil, o Flamengo do Povoado Boa Viagem, KM 87 X Totenham entraram em campo pela a terceira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Tottenham


      E o Flamengo levou a melhor, venceu por 2 X 0, Dedei e Matheus fizeram os gols e deram a primeira vitória do time Rubro Negro na competição e subiu os seus pontos no certame, chegaram a 4, uma derrota, um empate e uma vitória. Já o Tottenham, que vinha invicto no Campeonato viu a sua primeira derrota e continuou com 6 pontos, em 3 jogos, duas vitórias e 1 derrota.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
   
      O Flamengo ontem estava completo, após a derrota para o Sport vem crescendo, tem um time de qualidade, só da Seleção de Campo Grande do Piaui tem 4 atletas: Elson, Manel, Correia, Vôvo, Branco, juntando com os atletas do KM 87: Janes, Zé Licinio, Jakson, Dedei, Ramon e CIA podem surpreender muito ainda nesse Campeonato.Já o Tottenham nessa partida não contou com Helinho e nem Misael.Mais o Tottenham tem muitos jogos pela a frente e pode dá a volta por cima e lutar por vaga na próxima fase.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
 
    O trio de arbitragem do quadro da FAPI que trabalharam na partida entre Flamengo do KM 87 X Tottenham foram:Jorge Ferreira (Arbitro Central ) auxilado por:Thiago Pereira e André.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial