Desfile de 07 de Setembro em Francisco Santos bate recorde de público e organização. Veja como foi. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desfile de 07 de Setembro em Francisco Santos bate recorde de público e organização. Veja como foi.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

     
   
      Quem esteve  presente no desfile de 07 de Setembro na cidade de Francisco Santos viu o espetáculo de organização e recorde de público, nunca se tinha visto tanta gente.



    O tema central do Desfile desse ano em Francisco Santos foi: Formas de mudar o Mundo, tema esse voltado para o meio ambiente e outras coisas que precisamos fazer e transformar o nosso planeta mais fraterno, humano e seguro.

Prefeito Doutor Luis José de Barros,autoridades e Secretários prestigiaram  o maior Desfile 07 de Setembro.


     Quando se tem dedicação no que se faz o resultado positivo aparece, a organização do desfile deu uma aula de muito comprometimento, os alunos da rede de ensino estadual e municipal se engajaram e fizeram acontecer, os professores se uniram em um só propósito e objetivo: Fazer o maior desfile 07 de Setembro de Francisco Santos e foi o eu aconteceu, os professores a todo instante dando suporte e observando tudo o que acontecia.


    Nesse ano, tivemos a participação do Pelotão Mirim do Povoado Boa Viagem, KM 87,da Policia Militar que tem o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de educação, que mesmo já terem desfilado em Picos e Santo Antônio de Lisboa, no mesmo dia, encontraram  energia vieram e deram a sua importante contribuição no desfile Cívico de Francisco Santos.


       O desfile começou em frente a Unidade Escolar Municipal Santa Filomena, passando pela a Unidade Escolar Municipal Dona Santana seguindo até em frente ao Mercantil Mercatudo, voltando e pegando a Avenida principal, a Chagas Rodrigues e terminando em frente a Prefeitura Municipal de Francisco Santos, onde o Prefeito Municipal Doutor Luis José, vereadores, autoridades, Secretários e uma multidão se fizeram presente.


      Doutor Luis José, o Vereador Presidente da Cãmara: Siriá Raimundo e o Cabo Damião: Comandante do Grupamento Militar de Francisco Santos, foram convidados para fazerem o resteamento das bandeiras do Brasil, Piauí e Francisco Santos e aconteceu o momento de cântico dos Hinos Nacional, estadual e Municipal. Logo após o Prefeito Municipal, fez o uso da palavra, ele disse que ficou muito alegre em vê tanto empenho da organização por completa do Desfile 07 de Setembro, desde os Professores até os alunos da Rede de ensino Estadual e Municipal, parabenizou Edson Filho, Secretário de Educação pelo o esforço mostrado e Maria Alzira, Coordenadora Estadual de Ensino em Francisco Santos.


    Logo após a fala do Prefeito Doutor Luis José, as Unidades Escolares fizeram as suas apresentações para o público presente, chamando a atenção do tema abordado do desfile.

Mais fotos do desfile de 07 de Setembro em Francisco Santos:












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial