Com recursos próprios, Prefeitura Municipal de Francisco Santos adquire terreno para ampliação do Cemitério da Sede do Município. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Com recursos próprios, Prefeitura Municipal de Francisco Santos adquire terreno para ampliação do Cemitério da Sede do Município.

Matéria e fotos:Olegário Farias.



      A Prefeitura Municipal de Francisco Santos, vem fazendo a diferença em termo de organização, planejamento e trabalho, com isso, os resultados de forma positiva aparece.


Secretário de Obras:Zé Arthur - (Camisa Branca) Vereador Siriá e os maquinistas: Paulo Farias e Romário Brito.

       Recentemente foi comprado com recursos próprios do Municipio, um terreno para ampliação do Cemitério da Sede da cidade, pois o mesmo não estava mais suportando a demanda e o Prefeito Dr. Luis José, pensando nisso correu atrás e com muita responsabilidade e tranquilidade, em menos de 8 meses de seu mandato já conseguiu essa grande conquista para a população de Francisco Santos. Desde de ontem as máquinas da Prefeitura  estão fazendo a limpeza geral do terreno.






     O Secretário de Obras do Município: Zé Arthur que estava  acompanhado do Vereador Siriá e os maquinistas: Paulo Farias e Romário Brito, foi hoje pela manha no referido terreno, segundo o Secretário Zé Arthur, Dr.Luis José vem transformando Francisco Santos em um canteiro de obras, por onde passa agente vê as coisas acontecendo, seja na zona rural ou urbana. A conquista desse terreno será de suma importância para a nossa população, pois o nosso Cemitério precisava urgentemente de um terreno e o Prefeito Dr. Luis José atendeu um pedido que já era muito esperado. Concluiu o Secretário Municipal de Obras, Zé Arthur.


Ze Arthur,Vereador Siria e o maquinista Paulo Farias

Mais fotos do terreno adquerido com recursos próprios da prefeitura Municipal para ampliação do Cemitério da sede de Francisco Santos.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial