Cajueiro entra em campo amanhã pelas as Semi finais do Campeonato de Patos do Piaui. Atacante Manassés e o meia Bolota estarão em campo.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cajueiro entra em campo amanhã pelas as Semi finais do Campeonato de Patos do Piaui. Atacante Manassés e o meia Bolota estarão em campo.Veja mais detalhes.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos: Thales Teixeira - Secretário de Esporte de Patos do Piaui.


     Amanha, feriado nacional (07) terá um grande jogo pela a Semi final do Campeonato de Futebol Amador de Patos do Piaui. Um jogão entre: Cajueiro X Algodões, a partida será realizada às 15:30 no Estádio Municipal e promete muita emoção e adrenalina.


     O atacante Manassés, que está sendo artilheiro do Campeonato Patoense e o meia Bolota estarão em campo pelo o Cajueiro F.C. Segundo o atacante de Jacobina do Piaui será um bom jogo, e a equipe que souber aproveitar e levar mais sorte sairá com a vitória, comentou Manassés Oliveira.


     A outra partida da Semi final do Patoense edição 2017 será entre:Saco da Ema X Real Frigotil, no próximo Domingo,às 15:00 horas,no Estádio Municipal.

     O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piaui, é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, que tem como Secretário,o jovem e desportista Thales Teixeira, segundo ele, o Certame está sendo muito bem disputado e superou as expectativas de público, todas as partidas o estádio Municipal recebe bom número de pessoas, que vão todos os Sábados e Domingos a tarde prestigiar os jogos. Sobre as Semi finais, Tallys falou que qualquer umas das 4 equipes tem boas chances de vitórias, que pena que só duas passarão para a final. Finalizou o jovem Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial