Após a conquista para representar Francisco Santos no Garota Top Região, a jovem Ingrid Ohana, que mora no Povoado Boa Viagem, KM 87, fala ao nosso blog sobre essa alegria.Veja. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Após a conquista para representar Francisco Santos no Garota Top Região, a jovem Ingrid Ohana, que mora no Povoado Boa Viagem, KM 87, fala ao nosso blog sobre essa alegria.Veja.

Palavras de Ingrid Ohana

Fotos:Rogério Fotografias.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Quero primeiramente agradecer a Deus,pois essa conquista foi graças a ele. Depois a meus pais (Angelita,Advania e Luís) que sempre apoio em todas as minhas decisões. A meu namorado que sempre está ao meu lado nas vitórias e nas derrotas. E a meus amigos que contribuíram pra que tudo desse certo. Principalmente essas (Clicia Arrais,Claudejane Santana,Amanda Alencar, Marcia Fernanda). E obrigada a todos que tava na torcida. Eu Ingrid Ohana tenho 17 anos e moro no interior de Francisco Santos, no Povoado Boa viagem, um lugar de pessoas simples e humilde e batalhadoras, é nesse lugar que aprendi ser eu mesma, mais foi graças a minha família e a meus amigos que mim deram todo apoio e ajudaram pra que desce tudo certo. Estou sem palavras pra expressar tamanho felicidade por essa conquista, e ainda tem a final que está aí, mais eu sou uma grande vencedora por te chegado até aqui, e muita gratidão por está representando o meu amado Povoado Boa Viagem e a minha querida Francisco Santos, eu vou com tudo pra final, vou ser eu mesma, mostrar só o que sou a minha simplicidade.Um dos meus sonhos era chegar nas passarelas e poder representar meu lugar com garra e fé. Mais isso veio através da minha mãe que já nasceu nas passarelas , e agora eu estou querendo continuar de mãe pra filha. Meu muito obrigada a o coordenador Geneilson dos Anjos que me deu essa oportunidade e a todos pelo apoio, pela torcida, os amigos das redes sociais que me deram toda força e carinho, os amigos que não puderam está presente também é agradecer a meu patrocinador Jenilson Ixtouro . E vou ficar com esse poema de meu grande amigo Cleovan
Sempre acolho com carinho
Todos que vem me ver
Estou de braços abertos
Para a todos acolher.
Eu sou uma terra de fé
Eu sou terra de encantos
Eu sou cidade querida
Meu nome é Francisco Santos.
(Cleovan Sousa)

Mais fotos logo abaixo:

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial