Abertura da I Copa Vale do Sambito, em Pimenteiras,aconteceu no dia 16 de Setembro de 2017.Resenha F.C goleou pelo o placar de 4 X 0. O atacante Manassés deixou a sua marca. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Abertura da I Copa Vale do Sambito, em Pimenteiras,aconteceu no dia 16 de Setembro de 2017.Resenha F.C goleou pelo o placar de 4 X 0. O atacante Manassés deixou a sua marca.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos: Olegário Farias e Lih Mendes.

     
      Aconteceu no último Sábado, 16 de Setembro de 2017, às 15:30 a abertura da I Copa Vale do Sambito, que está acontecendo na cidade de Pimenteiras, à 200 KM da cidade de Francisco Santos. Quem pisou pela primeira vez no belíssimo gramado do Estádio Municipal Nogueirão, foi os atletas do Resenha F.C X Família F.C.Na entrada,as equipes levaram um banner, com a imagem do desportista Aily, que faleceu recentemente, ele era Tio de Murilo Leal, jogador do Arsenal de Pimenteiras


Resenha F.C

       O Resenha F.C começou bem a competição, foi pra cima do adversário e aplicou uma goleada pelo o placar de  4 X 0, o primeiro gol aconteceu através de um belo cruzamento do lateral direito Bruno, a zaga adversária não soube despachar a bola e sobrou para o jovem: Carlos Wellington que pegou de primeira de fora da área para abrir o placar da partida, o primeiro tempo saiu assim: Resenha  1 X 0 Família F.C.


     Já no segundo tempo o Resenha continuou a pressão, até sair o segundo gol, o atacante João Paulo, deu na medida para o atacante Manasses Oliveira marcar o dele, o terceiro mais uma vez veio de uma boa jogada trabalhada pelo os homens de frente do Resenha F.C, que encontraram o atleta João Marcos Sozinho para marcar mais um gol para a equipe de Pimenteiras e fechando o placar o atleta, Pablo aproveitou o vacilo da zaga do Família F.C e fez o quarto gol, fechando assim o placar.


Atletas que fizeram os gols do Resenha F.C.





      A I Copa Vale do Sambito é uma realização do  Coordenador de Esporte, de Pimenteiras: O Senhor, Rocha e o Secretario de Esporte Luis Mendes, que tem como assistentes, a Senhora Eliete e Edineudo.




      Segundo o Secretário de Esporte, Luís Mendes, essa competição conta com o total apoio do Prefeito Municipal de Pimenteiras, o Senhor Venício do Ó e os patrocinadores que abraçaram realmente a idéia e também todas as equipes e dirigentes que disseram sim o nosso pedido de vim fazer parte dessa competição que com certeza ficará na história de Pimenteiras.
Olegário Farias,Luis Mendes,Franzé Silva e Rocha

    A I Copa Vale do Sambito é uma competição de alto nivel, só para ter uma idéia das equipes que irão participar: Rosário Oeiras. Liverpool Valença, Arsenal e Resenha de Pimenteiras do Piauí e outras equipes que irão em busca do titulo da I Copa Vale do Sambito.  





















    






2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial