Veja como foi o encerramento da Capacitação do Projeto Viva Semiárido em Francisco Santos. Onde envolveu Professores do Município - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Veja como foi o encerramento da Capacitação do Projeto Viva Semiárido em Francisco Santos. Onde envolveu Professores do Município

Matéria e fotos: Olegário Farias.



   Na última Sexta-Feira (25), aconteceu o encerramento das atividades da capacitação do Projeto Viva Semiárido com os Professores das Unidades Escolares: José Ramos do Povoado Boa Viagem, KM 87 e Isac Pereira, localidade Caldeirão, BR-020.


   Aconteceu apresentações que envolveu os Professores que passaram quatro dias intensos e de muita atividades, foi puxado, mais também muito divertido, percebemos a alegria e empolgação na fala de muitos que usaram o microfone para expressar a vontade de colocar em prática o que se viu durante a capacitação.


  A equipe do Projeto Viva Semiárido responsável pela a Capacitação, a Professora Francisco Lisboa e Cláudia Lima, falaram que ficaram impressionadas com a inteligencia dos Professores e do povo de Francisco Santos e que essa capacitação com certeza dará bons frutos em um futuro próximo. O Professor Edilberto, fez uma poesia, onde falava da luta do Sertanejo que mora no Semiárido e falou que se tiver oportunidade para o homem do campo, não é obrigado ele deixar o seu pedaço de chão, para se aventurar em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e outros. E que o Projeto Viva Semiárido, que se bem executado por os envolvidos, com certeza dará bons resultados, finalizou Edilberto de Zé de Quinco. A Diretora da Unidade Escolar, José Ramos,Edmelri, agradeceu a todos pela a presença e participação e disse que esses dias foi de muito aprendizado  e aproveitou para agradecer ao Prefeito Luis José pelo o apoio a Capacitação, como também o Secretário Municipal de Educação, Edson Filho.


   O Prefeito Luis José, agradeceu o empenho dos Professores e também da equipe do Projeto Viva semi árido durante esses dias de capacitação e disse no que estiver no seu alcance, a Prefeitura irá sempre buscar parceria para trabalhar com o Projeto Viva Semiárido no Município.


  
   O encerramento, contou com a presença do Prefeito Municipal de Francisco Santos: Luis José, Daniela Leite, Secretária de Finanças, o EX-Prefeito Edson Carvalho,Antonio José,da equipe do Projeto Viva Semiárido, os Vereadores: Siriá Raimundo e Pedro Fransuesley e demais autoridades, professores participantes da capacitação e lideranças do Municipio. O Secretário Municipal de Educação, Edson Filho, não pôde marcar presença devido ter compromissos já agendados.


  Após o encerramento, os Professores organizaram um juntar para todos que participaram da capacitação, foi um momento de confraternização e animação, regado de boa comida e um bate papo daqueles.

Mais fotos logo abaixo:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial