Tottenham goleia Santa Cruz por 5 X 0 pelo o Campeonato Municipal de Francisco Santos e chega a segunda colocação da Competição - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Tottenham goleia Santa Cruz por 5 X 0 pelo o Campeonato Municipal de Francisco Santos e chega a segunda colocação da Competição

Matéria:Olegário Farias.
Fotos: FAPI.


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Tottenham
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Santa Cruz
     No último Domingo,13 de Julho de 2017,no Estádio Municipal,o Batistão,o Tottenham não tomou conhecimento da equipe do Santa Cruz e deu mais uma goleada pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. no primeiro tempo o Tottenham pressionou, botou bola na trave, várias oportunidades que não foram concretizadas em gols, já na segunda etapa a porteira abriu, o atleta Helim abriu o placar aos 10 minutos, o segundo, o terceiro e o quinto também foi marcado pelo o atleta Helim, o quarto gol foi marcado pelo o experiente Denis que chega ao seu segundo gol no Campeonato Municipal.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

    Na realidade o Tottenham no segundo tempo, foi frio e calculista e aproveitou as oportunidades e dominou o jogo, mostrando que esse ano não está pra brincadeira, está investindo para chegar nas semifinais do Campeonato, com essa vitória, o Tottenham é o segundo colocado, com 9 gols marcados e nenhum sofrido. O destaque do jogo foi o jovem Helim e contou com uma boa presença no ataque de Denis, que vem mostrando o seu potencial dentro de campo, o meio de campo, Jeferson também jogou muita bola e seu companheiro de Clube, o Esdras, que já tinha jogado ano passado pelo o Tottenham e os outros atletas que mostrando pra que veio.Helinho, com 6 gols está sendo o artilheiro do Campeonato.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

    Segundo a diretoria do Tottenham, o investimento que está sendo feito, está correspondendo dentro de campo e isso só fortalece os patrocinadores e a sua torcida, pois estão vendo um time de muita qualidade, fazendo o seu dever de casa.

   Já o Santa Cruz amarga a sua segunda derrota e está muito mau na competição, o time não está se encontrando em campo, faz um bom primeiro tempo, mas no segundo não aguenta pressão, será se é devido as substituições ? Será se é o Preparo fisico que os atletas não está tendo ? Alguma coisa está acontecendo com o time do Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 0 x 5 TOTENHAM (Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos - 11º JOGO Data: 13/08/2017 (Domingo à tarde); Local: Estádio Municipal (Francisco Santos); Arbitragem:(FAPI) Dé, auxiliado por: Jorge Ferreira  e Iltano.
Técnico: Cléo
Capitão: Misael

Gols:

TOTTENHAM: 1º, 2º, 3°, 5º -Helinho, 4º Denis.


Santa Cruz -  
 Mica;  -  Franciel,   Mikael, - Zé Neto,  Joaquim ( Eloisio),  Elias, ( Arthur) Joel,(Sidney) Felipe, Jenivan,( Ramon) - Weydson, - Fábio .

Técnico: Mirô
Capitão: Felipe



Tottenham -

  - Danilo, - Betim (Deivis), - Gleyson, 04 - Misael (12 - Damião),  Jeferson (08 - Carlinho) ,  - Kadete, nº Anderson, Nego,(Wesley) - Graffite,(Leandro), Helinho ,  Denis (Raniel)

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial