Prefeitura de Francisco Santos,com recursos próprios já recuperou mais de 100 km de estadas na zona rural do Municipio.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeitura de Francisco Santos,com recursos próprios já recuperou mais de 100 km de estadas na zona rural do Municipio.Veja mais detalhes.

Matéria e fotos: Olegário Farias.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

    Na atualidade para uma Prefeitura de Município pequeno fazer alguma obra sabemos as dificuldades devido a crise financeira não é mesmo ? Pois é, acreditamos que são poucas que estão fazendo algo com recursos próprios e uma dessas poucas Prefeituras que estão realizando obras, Francisco Santos é uma delas.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

  O Prefeito Municipal de Francisco Santos, Luis José, com muito planejamento e cautela, através da Secretaria Municipal de obras, que tem como Secretário, o Senhor Zé Arthur, já recuperou mais de 100 KM de estradas vicinais na zona rural de Francisco Santos.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

    O trecho desde a divisa com os Municípios de: Jaicós, Geminiano e Campo Grande do Piaui já foi recuperado, dentre as Comunidades: Assentamento do pneu, os Claros, os Barreiros, Serra dos Morros, Assentamento Serra do Caroá, Palmeiras, KM 84, Santa Helena, Granada, Mourões, Galiléia, saindo da BR-316, na Rosita, passando por Belo Monte, Areia Branca, Funil, Recanto e outros trechos que foram recuperados e vários pontos em piçarrados, hoje quem anda nesses trechos citados percebe o melhoramento de 100 % , com isso, os veículos podem andar até a 80 km, pois realmente dá gosto. Fazendo com que veículos e motos tenha vida útil por mais tempo.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

   Segundo o Vereador Siriá, que vem acompanhando desde o inicio as obras, esse resultado positivo se dá por vários motivos, entre eles: Uma equipe de maquinistas de muita qualidade e responsabilidade, revisão frequente das máquinas, evitando assim que as mesmas quebrem frequentemente e um Prefeito que realmente quer vê as coisas acontecer, segundo o parlamentar, Luis José sempre vai aos trechos que foram recuperados todos os finais de semana, vê o que foi produzido. Siriá disse ainda, que irão trabalhar ainda duas semanas direto, ai para uns dias para fazer a revisão nas máquinas e ai dá sequencia nos trabalhos na área do Município que ainda falta. Finalizou o Vereador Presidente da Câmara dos Vereadores de Francisco Santos.


A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

É a Prefeitura Municipal de Francisco Santos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do seu povo, mesmo com suas limitações o Município vem tirando do papel, obras desse porte, fazendo  com recursos próprios, pensando sempre no bem está da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial