LB e Estrelas fazem a final do campeonato em Lagoa do Barro do Piauí - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

LB e Estrelas fazem a final do campeonato em Lagoa do Barro do Piauí


No último final de semana, foram realizados os jogos da semifinal do campeonato municipal de futebol amador da cidade de Lagoa do Barro do Piauí. As partidas ocorreram no estádio municipal João Dias Neto.
Sábado (29) jogaram os times LB e Getaf.
O time Getaf abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com o jogador banga. Um minuto após, a equipe LB marca o gol de empate numa cobrança de pênalti convertida pelo jogador Douglas Costa.
Aos 36 minutos, o centroavante Leo fez o gol da virada.
Jogando fácil e mostrando ser superior a equipe LB marcou o terceiro gol, selando a vitória aos 14 minutos da etapa complementar com o meia João Batista.
Jogando uma partida equilibrada no domingo (30), se enfrentaram os times Ajax e Estrelas.
O jogo foi marcado por muitas emoções do início ao fim.
O time Ajax teve duas oportunidades de marcar gols em cobranças de pênaltis no tempo normal, mais não teve competência para converter as cobranças de pênaltis para sofrimentos de seus torcedores levando a disputa da vaga na grande final para as cobranças de pênaltis.
No primeiro tempo o árbitro Alessandro (cheirinho) viu a bola tocar na mão do jogador Gilson do time Estrelas marcando pênalti. O zagueiro Ronério não conseguiu converter a cobrança de pênalti, a bola bateu na trave. No segundo tempo o time Ajax teve nova oportunidade de abrir o placar em nova cobrança de pênalti desta vez desperdiçada pelo meia Tawan que bateu no canto direito do goleiro Júnior que fez a defesa.
O jogo terminou com empate sem gols levando a disputa para as cobranças de pênaltis.
Os jogadores Peito de Aço, Juninho, Beiju e Neton converteram as cobranças de pênaltis.
Pelo time Ajax apenas o jogador Ronério converteu a cobrança. O jogador Vava chutou no travessão e o André bateu par fora.
O time Estrelas venceu pelo placar de 4x1 e vai enfrentar o atual campeão LB no próximo sábado (05) na disputa pelo título de campeão municipal 2017.
Nos dois jogos atuaram como trio de arbitragem: árbitro Alessandro (cheirinho) e os assistentes Edilson e Lucas ambos de São João do Piauí.
O prefeito Gilson Nunes, o vice-prefeito Dudu, vereadores e secretários municipais assistiram aos jogos.
Os jogos foram narrados pelo narrador esportivo JB da cidade de Simplício Mendes.
Veja fotos.
O prefeito Gilson Nunes com o filho Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial