Jogos desse final de semana do Campeonato Municipal de Francisco Santos:Hoje teremos River X Flamengo do KM 87 e amanha:Bétis X Sport - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 19 de agosto de 2017

Jogos desse final de semana do Campeonato Municipal de Francisco Santos:Hoje teremos River X Flamengo do KM 87 e amanha:Bétis X Sport

Matéria e fotos:Olegário Farias.


     Mais dois jogão pelo o Campeonato de Futebol Amador de Francisco Santos nesse final de semana, hoje a tarde grande clássico: River X Flamengo do KM 87 e amanha entrarão em Campo: Bétis X Sport. Veja a campanha até agora das 4 equipes:

River

     RIVER: Venceu a sua primeira partida contra o Sport pelo o placar de 4 X 0, com gols de Reginaldo, Manassés e dois de Gleissim. E vai em busca de mais uma vitória e chegar aos 6 pontos e ficar entre os primeiros colocados competição. O River vai hoje desfalcado do  zagueiro Reginaldo, que foi expulso no jogo contra o Sport e o lateral direito: Didi, que se machucou no jogo da Seleção no último Domingo contra São João do Piaui pela a Copa Verde em Jacobina do Piaui.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    FLAMENGO DO KM 87/84: Vem de duas derrotas, a primeira perdeu pelo o placar de 1 X 0 , para o Palermo, gol do atacante Matita e na segunda partida o Flamengo perdeu de virada pelo  placar de 2 X 1, para o Sport, Branco marcou para o Flamengo, Alan e Carlinhos marcaram para o Sport. O Flamengo segundo informações vem com o mesmo time do jogo passado e ainda contará o reforço de Totinha de Geminiano.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Flamengo
Jogo de Domingo:

   BÉTIS - Vem de duas vitórias e duas goleadas, em cima do Santa Cruz e West Ham  e é o líder até agora do Campeonato e vai em busca da terceira vitória. Tem no elenco, o craque Sacola, que é um dos artilheiros do Campeonato, passou 12 dias fora dos campos, devido ter pego a Chicugunha e estará de volta amanha.

SPORT: Após não começar bem na competição, onde foi derrotado pelo o River, deu a volta por cima e venceu de virada pelo o placar de 2 X 1 a boa equipe do Flamengo do KM 87/84, vai a campo enfrentar o lider do Campeonato, mais sabe da qualidade também de seu elenco.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

   O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos é organizado por: Kinkin, Dede e Beijú e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer e a cobertura total do nosso blog, levando até vocês tudo sobre as partidas do Campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial