Francisco Santos:Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,realizou reunião com Representantes do Projeto Viva Semi arido. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Francisco Santos:Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,realizou reunião com Representantes do Projeto Viva Semi arido.

Matéria e fotos:Olegário Farias.



    Na última Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017, pela manha, na casa do Senhor Presidente, Francisco José de Farias, conhecido como Chiquim da Marcolina, da Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem, KM 87, foi realizada uma reunião com os representantes do Projeto Viva Semi árido,Regional de Picos, Antonio José e Zéze.





   O objetivo da reunião foi para fazer um mapeamento da Associação, via preenchimento de um questionário para obtenção de uma avaliação suscita a respeito da caracterização, gestão democrática e profissional, autonomia, controle democrático, viabilidade econômica, formação e informação da Associação.





Os Sócios juntamente com a Diretoria da Associação,repassaram todas as informações para os Senhores Antonio José e Zéze.Segundo o Senhor Presidente da entidade,Chiquim da Marcolina,esse trabalho é muito importante,pois o governo do estado irá vê de perto tudo que temos e tudo que está faltando ainda para agente da Associação,ele agradeceu a todos que comparecerem a reunião e também os representantes do Projeto Viva Semi árido.Segundo Antonio José,esse mapeamento serve para base de dados do Governo,e futuramente o mesmo servirá e muito para a Comunidade,já Zéze,falou que através desse trabalho,é possível a Associação conseguir Cursos e outros projetos,vendo que a Associação é formada por pessoas entendidas e tem que ser trabalhada o dom de cada um.




     A Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,KM 87,está com um projeto de apicultura através do Projeto Viva Semi árido e a qualquer momento o mesmo está sendo liberado,pois toda a documentação necessária já foi elaborada e encaminhada para o referido Projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial