Francisco Santos: Veja como foi a goleada do Tottenham em cima do Palmeiras do Siitio pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Francisco Santos: Veja como foi a goleada do Tottenham em cima do Palmeiras do Siitio pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Matéria: Olegario Farias.
Fotos: Fapi.

A imagem pode conter: 10 pessoas, atividades ao ar livre
Tottenham F.C
     No último dia 30 de Julho, aconteceu mais um jogão pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, onde a equipe do Tottenham, deu uma goleada no Palmeiras do Sitio pelo o placar  de 5 X 1.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, criança, céu e atividades ao ar livre
Palmeiras de M.H
Com esse vitória, o Tottenham começa muito bem a competição, mostrando que está mais forte do que ano passado e conta com um grupo de jogadores de muita qualidade, dentre eles: Helinho do Palmeiras, Cleyton de Alagoinha, Misael de Picos e atletas de cidade de Francisco Santos: Denis, Danilo, Fernando, que vem para somar com a equipe do Tottenham. O próximo jogo do Tottenham. O trio de arbitragem da partida foi da FAPI: Arbitro Central - Ferrin Cearense, auxiliares: Dorval Vieira e Ferreira Marianense.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos é uma realização de Kinkin, Dede e Beijú e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial