Francisco Santos: Secretaria Municipal de Assistência Social comemora dia dos pais,veja como foi. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Francisco Santos: Secretaria Municipal de Assistência Social comemora dia dos pais,veja como foi.

Matéria e fotos:Olegário Farias.



   A Secretaria Municipal de Assistência Social de Francisco Santos, comemorou na última Quinta-feira (24) o dia dos pais, onde aconteceu apresentações que envolveu os pais e filhos, um momento de confraternização,emoção e animação.

Equipe SMAS Francisco Santos

    Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social de Francisco Santos, Ana Carla, esse momento não poderia passar em branco, mesmo sabendo que o dia dos pais já passou alguns dias atrás, mais para ela, pai tem que ser comemorado todos os dias.

Secretária Municipal de Assistencia Social:Ana Carla

    A equipe da SMAS participou na organização da festinha em comemoração a esses guerreiros, que trabalham diariamente para educar e dá o melhor para seus filhos. Muitos pais participaram desse momento que serviu para que eles se confraternizassem juntamente com seus filhos e a equipe SMAS Francisco Santos.


   E para finalizar, foi servido um lanche para os pais juntamente com demais pessoas presentes, os pais também ganharam uma lembrancinha para marcar esse momento, que com certeza ficará marcado na vida deles.

Mais fotos logo abaixo:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial