Francisco Santos: Escola Municipal Santa Filomena,localizada na Sede, realizou confraternização em homenagem ao dia dos pais. Veja como foi. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Francisco Santos: Escola Municipal Santa Filomena,localizada na Sede, realizou confraternização em homenagem ao dia dos pais. Veja como foi.

Secretaria Municipal de Educação em ação:
  

    A Escola Municipal Santa Filomena, que fica na Sede do Município de Francisco Santos, realizou dia 14 de agosto de 2017,  confraternização  ao Dia dos Pais, o evento teve inicio,às  18:00 :00 horas da noite na referida escola.

   
    O Secretário Municipal de Educação, Edson Filho marcou presença, ele falou que essa festa é uma simples homenagem e esses homens guerreiros que tem o desafio de trabalhar e educar seus filhos, todos eles fazem parte da história da educação do nosso Município e a Secretaria juntamente com o Diretora Elisângela e toda a equipe organizou esse momento muito especial. Finalizou o jovem Secretário.

   
   A Diretora da Escola Municipal Santa Filomena, Elisângela Cipriano, disse que foi muito simples, mais feito com amor, pois não poderíamos deixar em branco uma data tão especial, pois os pais são o exemplo para os filhos e muito importante para a nossa sociedade. Concluiu a Diretora.

   
    O tema da Festa foi: Meu pai é show de bola. Muitos pais marcaram presença, foi feito sorteios e entrega de Brindes. Depois foi servido um jantar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial