Em meio à seca, Prefeitura Municipal de Francisco Santos está perfurando poço em parceria com o IDEPI, na Localidade Fuxico. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em meio à seca, Prefeitura Municipal de Francisco Santos está perfurando poço em parceria com o IDEPI, na Localidade Fuxico.

Matéria e fotos:Olegário Farias.


    A Prefeitura Municipal de Francisco Santos em parceria com o   IDEPI (Insituto de Desenvolvimento do Estado do Piaui) estão perfurando um poço Tubular na Localidade Fuxico, até na Sexta passada, 30 de Julho de 2017, a Empresa responsável pela e execução  do Projeto: A Patrol da cidade de Picos, já tinha perfurado 93 metros.


     Após a conclusão da Perfuração do poço, o mesmo será todo equipado e também teremos a instalação  da Rede de abastecimento d água para as famílias da referida Localidade, segundo Antonio Hipólito, um dos moradores que será beneficiado pelo o poço, era um sonho, que a muito tempo todos esperavam, a água desse poço será utilizada para o consumo humano e animal,  as famílias eram abastecidas por carros pipas, a dificuldade era grande,agora com água em nossas casas,as coisas irão melhorar. Queremos agradecer ao Prefeito Municipal Doutor Luis José e Ana Carlete, Secretária de Governo, que sempre esteve conversando com agente e correu atrás de toda a documentação necessária do projeto. Não podemos também de deixar de agradecer ao Vereador Pedro, que é o representante da nossa Comunidade,que está nos ajudando a realizar esse sonho. Concluiu Antonio Hipólito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial