Copa Verde: Seleção de Francisco Santos desfalcada por 8 titulares é goleada pela a Seleção de São João do Piaui,pelo o placar de 4 X 0. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Copa Verde: Seleção de Francisco Santos desfalcada por 8 titulares é goleada pela a Seleção de São João do Piaui,pelo o placar de 4 X 0.

Matéria e Fotos:Olegário Farias.

Seleção de São João do Piaui
     No último Domingo, 13 de Agosto de 2017, a Seleção de Francisco Santos foi até a cidade de Jacobina do Piaui fazer a sua estréia pela a Copa Verde e logo de cara, um adversário muito complicado de se enfrentar, a Seleção de São João do Piaui.
Seleção de Francisco Santos


     A Seleção de Francisco Santos entrou em campo sem 8 titulares:1 - Luciano,2 - Bruno de Zuza, 3 - Felisberto, 4 - Reginaldo, 5 - Alan, 6 - Piu-Piu,7- Raiká e  Sacola. Mais São João do Piaui não teve nada a haver com isso foi lá fez o seu dever de casa, goleou a Seleção de Francisco Santos pelo o placar de  4 X 0 e somou os seus 3 primeiros pontos.
Entregando a camisa de melhor da partida, ao atleta e amigo da Seleção de São João do Piaui:Tito Livio Dias
    Destaque da partida foi para o artilheiro Tito, que mesmo chegando nos seus 40 anos, voltou a campo e marcou dois golaços de cabeça, o primeiro e o segundo gol, já o 3º e o 4º foi marcado por Café, fechando a goleada para cima da Seleção de Francisco Santos.


     O que se viu das duas equipes foi o seguinte: Por parte de São João do Piaui o comprometimento de toda a equipe, já por parte da Seleção de Francisco Santos, foi uma falta de compromisso muito grande por parte de alguns atletas. Mais o lado positivo, foi a contribuição dos que vestiram a camisa da Seleção de Francisco Santos e se doaram o máximo, mostrando que com esses que foram podem contar, tomara que no dia 26 que será o próximo jogo de Francisco Santos a Seleção possa ir pelo o menos com a base se não for pode perder novamente e dá adeus a competição, se isso acontecer será um fiasco e muito constrangedor, a atual Campeão da Copa do Sertão de forma Invicta, BI Campeão da Copa CEPEPI sair na primeira fase da Copa Verde. O trabalho que Kinkin e sua Comissão Técnica vem fazendo é de encher os olhos, mais quando se deparamos o que aconteceu Domingo, vem a pergunta: Será se vale a pena deixar, família, negócios e outras coisas que poderia está fazendo para se doar dessa forma ? As outras competições já passaram, agora o foco é a Copa Verde, uma competição que vem crescendo e muito na Região do Semi Árido.

     Já São João do Piaui teve comprometimento, o Chefe de Departamento de Esporte e Lazer, Tito Livio, teve um bom elenco de jogadores e mostraram muita raça, força de vontade  e determinação, mostrou que vai dá trabalho na Copa Verde





FICHA TÉCNICA

FRANCISCO SANTOS 0 x 4 SÃO JOÃO DO PIAUI  II Coa Verde  Jacobina do Piaui - 11º JOGO Data: 13/08/2017 (Domingo à tarde); Local: Estádio Municipal (Jacobina do Piaui); Arbitragem:Tey Oliveira, auxiliado por: Miquéias Oliveira  e Arthur.

FRANCISCO SANTOS -  
 Tomé;  -  Kaelson,   Kêke,  Garrote(Aislan),  Rafael e  Gleissim, Athirsson,(Breno) Derson, Beijú , Cleudimar  e  Waldenys .

Técnico: Kinkin
Capitão: Beijú



SÃO JOÃO DO PIAUI -

  - Paixão, - Peu, Eltin, Paulinho,  Zé Piquele (Léo) ,  Toin,(Tiago) Emerson (Cicero), Negão ( Rickesley), Manoel Filho,Tita (Ismael) e Café 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial