Francisco Santos: Com uma atuação de gala do atacante Raiká,Holanda goleia o West Ham pelo o placar de 5 X 0.Raiká marcou 2 gols e deu duas assistência.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Francisco Santos: Com uma atuação de gala do atacante Raiká,Holanda goleia o West Ham pelo o placar de 5 X 0.Raiká marcou 2 gols e deu duas assistência.Veja mais detalhes.

Matéria e fotos:Olegário Farias.
Holanda.

       A Holanda entrou em campo no último Domingo(28) pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, o West Ham foi o seu adversário. Em uma tarde inspirada do atacante e capitão Raiká, a Holanda goleou pelo o placar de 5 X 0, Raiká fez dois gols e deu duas assistência, uma para Esquerdinha e outra para Chitãozinho.
West Ham

         A Holanda com essa vitória   foi para 9 pontos, em 3 jogos  na competição sem saber o que é perder e agora é lider do Campeonato, já o West Ham, chega a sua terceira partida sem vencer e vai mau das pernas no Campeonato.
    A partida entre Holanda X West Ham teve o seguinte trio de arbitragem da FAPI: Clevanilson (Arbitro Central) e bandeirinhas ( Antonio José e Ferreira Marianense).


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos tem a organzação de Kinkin,Beijú e Dede dos Correios,com o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos e departamento Municipal de Esporte e Lazer,e total cobertura do nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial