Com o total apoio do Vereador Iram Silva,Vasco da Gama realiza Peneira em Campos Sales,no Campo do Bairro Guarani.Mais de 100 crianças participaram - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Com o total apoio do Vereador Iram Silva,Vasco da Gama realiza Peneira em Campos Sales,no Campo do Bairro Guarani.Mais de 100 crianças participaram

      Na manhã do ultimo sábado (26), o Clube de Regatas Vasco da Gama, realizou no Campo do Bairro Guarani ’ em Campos Sales-CE, uma grande peneira para crianças e adolescentes, nascidos entre os anos de 1997 a 2009.

Matéria: Olegário Farias.
     De acordo com o Vereador Iram Silva, que deu total apoio para a realiza dessa peneira, um dos organizadores e idealizadores do evento, juntamente com,Tony Drinks e  Heron Santos, mais de 100 atletas de cerca de 10 municípios do Ceará e de outros estados se inscreveram no teste em busca do sonho de ser jogador de futebol.
Professor e proprietário da Escolinha:Tony Drinks
    O observador técnico das categorias de base do Clube, Severino Lima de Moura, o Lima de Moura, foi quem avaliou os garotos Camposalenses. Cerca de seis jogos, levaram os atletas a disputa por um lugar entre os selecionados.
Vereador Iram Silva,com Tony Drinks e Lima de Moura,olheiro do Vasco da Gama
   Em conversa com o nosso blog, O Vereador Iram Silva, destacou a importância da realização da peneira e disse que é um momento ímpar para a história do futebol de Campos Sales.
Vereador Iram Silva,deu total apoio para a realização da peneira do Vasco da Gama do RJ em Campos Sales-CE
''Iram Silva, que é desportista antes mesmo de entrar na politica disse que esse momento é muito importante para as crianças de Campos Sales e também de toda a região, é um sonho que estamos colocando em prática, esse era um desejo que agente juntamente com o amigo Tony Drinks, que tem uma Escolinha de Futebol tinha e através do diálogo hoje chegou o grande dia. Iram Silva disse ainda que mesmo com muitas dificuldades e falta de apoio para a peneira ser realizada em Campos Sales, ele arregaçou as mangas e foi atrás e está satisfeito com o resultado, pois a nossa luta é essa é continuar a lutar e apoiar o Esporte amador em nosso município, pois vejo que através do esporte,nossas crianças e adolescentes podem se transformar em pessoas melhores e quem sabe através dessa peneira, agente não possa em um futuro não tão distante vê um desses garotos que estão aqui,sendo jogador profissional, temos que apostar no talento de nossas crianças e adolescentes. Finalizou o parlamentar Cearense.
“  Já Tony Drinks,que tem uma Escolinha de Futebol, na cidade de Campos Sales,onde é trabalhada com crianças e adolescentes da periferia da cidade de Campos Sales, disse que essa peneira do Vasco da Gama que está sendo realizada,só foi possível devido o apoio de 100 % do Vereador Iram Silva,que não mediu esforços para que isso tudo acontecesse,segundo Tony Drinks, Campos Sales precisa de mais pessoas como o Iram Silva.Tony lembrou que esse trabalho é muito prazeroso, mesmo não tendo muito apoio, ele vem a 3 anos com essa Escolinha e os frutos já começam a da resultados. O Desportista falou que alguns empresários apoiam a sua escolinha e agradeceu a todos, mas devido a grande demanda, o apoio ainda é pouco. Sobre a Peneira do Vasco da Gama em sua cidade, Tony lembrou que é uma data histórica para Campos Sales, disse que essa peneira era pra ser no Estádio Municipal,mas devido alguns problemas extra campo campo não foi possível. Mais mesmo assim, esse empecilho não desistimos e hoje estamos fazendo a peneira do Vasco da Gama,com mais de 100 crianças e adolescentes tanto de Campos Sales como mais de 10 Municípios de nossa região.Finalizou Tony Drinks.
Craque Rikelme

O ‘olheiro’ do Vasco, Lima de Moura, destaca o que o time procura nos atletas. “Estamos avaliando a qualidade técnica do atleta, o nível técnico dele; se ele apresentar um bom nível, encaminhamos para teste. Se chegar lá e conseguir demonstrar um bom futebol, é aprovado e passa a ser um jogador nosso. Mas sempre trabalhando sobre a qualidade técnica” – disse Lima explicando que nem só a qualidade com a bola nos pés é observada pelo “olheiro” do Vasco. “Na avaliação é incluída a disciplina, simplicidade, posicionamento e inteligência.  Tudo isso nesse pacote”, acrescentou.
Lima disse também que observou e avaliou muitos talentos em Campos Sales. “Esse evento traz a garotada do meio da rua para o meio esportivo. O momento é positivo, já percebi jogadores bons aqui e com certeza daqui irá jogadores participar do treinamento no Rio de Janeiro”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial