Campo Grande do Piaui:Vereador Zé Arnaldo,conseguiu a aprovação de 3 requerimentos,veja quais. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Campo Grande do Piaui:Vereador Zé Arnaldo,conseguiu a aprovação de 3 requerimentos,veja quais.


    O Vereador:José Arnaldo de Carvalho,conhecido como  Zé Arnaldo (PT) do Município de Campo Grande do Piaui conseguiu a aprovação na Câmara dos Vereadores de Campo Grande do Piaui, de 03 requerimentos. Veja quais foram logo abaixo:


01 - Colocação de iluminação em 25 postes do Assentamento Chapada da Aroeira.

Com a justificativa de que essa medida é de interesse público, considerando que os moradores procuraram o parlamentar a fim de resolver esse problema, pois os referidos postes encontra-se sem iluminação, deixando o assentamento muito escuro.

O referido requerimento foi aprovado na Sessão, da data: 31 de Março de 2017, no plenário José Nubisvaldo de Sousa.
  
02- Construção de um posto de Saúde no Povoado Canela de Velho.

  Com a Justificativa de que essa medida é de interesse público, considerando que a uma necessidade de atendimento médico para o referido Povoado, pois existe um grande número de famílias, contando ainda com as Localidades vizinhas como: Buriti, Craúno, Pau-Ferrado e Assentamento da Aroeira. Faço essa indicação visando o não deslocamento das pessoas para a Sede do Município na hora de consultas médicas.

   O referido requerimento foi aprovado na Sessão,da data:31 de Março de 2017,no plenário José Nubisvaldo de Sousa.

03 - Concessão de uma ambulância ou um veiculo permanente para o Povoado Canela de Velho deste Município, para que possa atender o referido Povoado e as Localidades: Buriti, Assentamento Chapada da Aroeira, Baixa Branca e Pau-Ferrado.

Com a Justificativa de que essa medida é de interesse público, considerando as dificuldades de acesso, equidistância da Sede do Município e a necessidade inquestionável de salvar vidas com agilidade e rapidez nos casos de urgência e emergências. Que os veículos que prestam serviços a população destas Localidades ficam com seus plantonistas na Sede do Municio, tendo que se deslocar por mais de 15 KM nos casos de necessidade extrema,é que apresentamos a presente indicação.

     O referido requerimento foi aprovado na Sessão,da data:03 de Março de 2017, no plenário José Nubisvaldo de Sousa.

 O Vereador Zé Arnaldo,pensando em divulgar as suas ações na Camara Municipal de Campo Grande do Piaui,fez uma parceria com o nosso blog,para que possamos fazer a sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial