A Equipe de saúde do Povoado Boa Viagem, Km 87,município de Francisco Santos, realizou nessa quinta-feira, 24 de Agosto de 2017, a imunização contra HPV. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A Equipe de saúde do Povoado Boa Viagem, Km 87,município de Francisco Santos, realizou nessa quinta-feira, 24 de Agosto de 2017, a imunização contra HPV.


Com informações: Da Enfermeira Jevelyny,do Posto de Saúde do Povoado Boa Viagem,KM 87


Enfermeira Jevelyny (Central) com a Técnica de Enfermagem Maria dos Reis e a Técnica em Saúde bucal Raquel


   A Equipe de saúde do Povoado Boa Viagem, Km 87,município de Francisco Santos, realizou nessa quinta-feira, 24 de Agosto de 20117 a imunização contra HPV.
Enfermeira Jevelyny,com equipe do PSF do Povoado Boa Viagem,KM 87

   Respeitando a medida temporária do Ministério da Saúde, que foi aprovada, na quinta-feira dia 17 de Agosto de 2017, que evita o desperdício de doses em estoque além da rotina de uso desta vacina no público alvo, que é Para meninos na faixa etária de 11 a 14 anos e meninas na faixa etária de 09 a 14 anos, que deve ser mantido com duas doses, sendo aplicada com intervalo de seis meses entre elas, foram vacinadas ainda homens e mulheres entre 15 e 26 anos.


    O esquema de vacina para esta faixa etária consiste em três (03) doses: Zero, dois e seis meses, destaca-se que a vacina HPV - Quadrivalente e segura, eficaz e é  a principal forma de prevenção contra o aparecimento do câncer do colo de útero, quarta maior causa de morte entre as mulheres no Brasil. Nos homens, protege contra os cânceres, orofaringe e ânus.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial