VI edição: Tradicional Arrastapé de Francisco Santos reúne multidão na Praça Licinio Pereira,na cidade de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 23 de julho de 2017

VI edição: Tradicional Arrastapé de Francisco Santos reúne multidão na Praça Licinio Pereira,na cidade de Francisco Santos.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Alberone Carvalho e Olegário Farias.



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

     O tradicional Arrastapé de Francisco Santos já está em sua VI edição e vem proporcionando o resgate da cultura tradicional do município, reunindo uma multidão de pessoas. A Festa este ano foi iniciada com várias apresentações, onde envolveu as Secretarias: Saúde, educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Pelotão Mirim do Povoado Boa Viagem, KM 87.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé


      O VI Arrastapé de Francisco Santos foi um sucesso, a Praça Licinio Pereira no Centro da cidade, ficou pequena para tanta gente.Várias autoridades marcaram presença, dentre elas:O Prefeito Municipal de Francisco Santos;Luis José.o Ex-Prefeito;Edson Carvalho,o Deputado Estadual Fernando Monteiro, os Prefeitos: Márcio Alencar - Alegrete do Piaui e Wellington - Santo Antonio de Lisboa, os Vereadores de Francisco Santos - Siriá Raimundo, Pedro, Didissa, Zé Albino e Maguineide, os Secretários Municipais: Carlos Garlene - Agricultura, Zé Arthur - Obras, Ana Vilma - Saúde, Ana Carla - SMAS, Carlete - Governo, Daniela - Finanças e Liérgila - Gabinete e toda equipe de Governo Municipal de Francisco Santos, que organizaram de forma perfeita o VI Arrastapé.

O Prefeito de Alegrete do Piaui:Márcio Alencar e amigos vieram prestigiar a IV edição do Arrastapé,o qual foi organizado pela a Prefeitura de Francisco Santos,que tem como Prefeito:Luis José,o Vereador Zé Albino marcou presença também no evento,que lotou a praça;Licinio Pereira.
Ex-Prefeito de Francisco Santos por dois mandatos:Edson Carvalho,com o Deputado Estadual:Fernando Monteiro com a galera de Francisco Santos.

      A animação do VI Arrastapé  ficou por conta das Bandas: Mão de Onça, Robério Costa e fechando a noite, a famosa cantora e uma das mais renomadas do nosso forró, Kátia Cilene, que com suas músicas que marcaram época, fez com que a multidão presente cantasse junto com ela.

Secretário Municipal de Agricultura:Carlos Garlene com familia e amigos,também marcaram presença no tradicional Arrastape de Francisco Santos-PI.

O Vice-Prefeito de Francisco Santos:Waldeni Carvalho,com os Vereadores;Pedro e Didissa prestigiaram a IV edição do tradicional Arrastapé de Francisco Santos .

     Segundo o Prefeito Municipal de Francisco Santos: Luiz José, foi com muito trabalho e dedicação, que realizamos mais uma Arrastapé em nossa cidade. Mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas, não poderíamos deixar de realizar essa tradicional Festa que já faz parte do nosso Calendário anual. Finalizando, Luiz José agradeceu a todos pela a presença e disse que em 2018 irá trabalhar ainda mais para que a VII edição seja melhor ainda.

Prefeito Márcio Alencar - Alegrete do Piaui e sua equipe,com o Prefeito de Santo Antonio de Lisboa;Wellington e o Vereador de Francisco Santos,Zé Albino.

 Mais fotos:

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé






































A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas dançando e pessoas no palco
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: noite
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial