SMAS Francisco Santos realizou o São João do grupo das mulheres:Viver a vida - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 2 de julho de 2017

SMAS Francisco Santos realizou o São João do grupo das mulheres:Viver a vida

Matéria e fotos:Olegário Farias.


     
     A Secretaria Municipal de Assistência Social de Francisco Santos-SMAS, realizou na manha da última Terça-Feira,dia 27 de Junho pela manha,o São João com o grupo das mulheres:Viver a vida .




         Teve apresentações e a dança da quadrilha, foi um momento de muita alegria entre a equipe da SMAS e as participantes. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social: Ana Carla que esteve presente no evento, falou que quando se tem participação fica mais animado e o nosso grupo de mulheres da SMAS fez um lindo São João. Concluiu Ana Carla.



    Já Aryana Santos, a Assistente Social que trabalha com o grupo de mulheres:Viver a vida, as participantes do referido grupo são sempre participavas e animadas, fazendo com que as atividades fiquem com mais alegria. É muito gratificante realizar esse tipo de trabalho.Conclui Aryana Santos
Pra a Pscóloga Rogeania Alves, que faz o acompanhamento do Grupo, o São João é uma oportunidade também de confraternização entre todos, pois aqui agente se sente como se fosse uma familia, mim sinto muito a vontade em trabalhar com esse grupo.


Veja fotos do São João do Grupo de mulheres SMAS:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial