São João do Piaui:Rosário Oeiras vence pelo o placar de 4 X 0 a Seleção de Campo Alegre do Fidalgo e passa para a final da II edição do Campeonato Regional Capital da Uva - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 18 de julho de 2017

São João do Piaui:Rosário Oeiras vence pelo o placar de 4 X 0 a Seleção de Campo Alegre do Fidalgo e passa para a final da II edição do Campeonato Regional Capital da Uva

Matéria e fotos: Olegário Farias.
Patrocinio ao nosso blog nessa competição:
Prefeitura Municipal de São João do Piaui- Prefeito Gil Carlos.
Secretaria Municipal de Esporte de São João do Piaui - Tito Livio Dias


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Rosarío Oeiras
    No Domingo, 16 de Julho de 2017, no Estádio Municipal Desembarcador João de Deus Lima, na cidade de São João do Piaui pela a segunda partida da Semi final do II Campeonato Regional de Futebol Amador Capital da Uva, aconteceu o jogão entre: Rosário - Oeiras X Seleção de Campo Alegre do Fidalgo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, céu e atividades ao ar livre
Campo Alegre do Fidalgo

       O jogo desde do incio foi de arrepiar, mais o Rosário Oeiras saiu na frente, aos 3 minutos o cabeça de area: Galego, aproveitou o escanteio para marcar o primeiro gol da partida,com isso, todo o planejamento da Seleção de Campo Alegre do Fidalgo começou a mudar, pois levar um gol logo no inicio não estava nos planos dessa boa Seleção, então foi a procura do empate, teve boas chances mais os atletas não souberam aproveitar, com isso o Rosário Oeiras saiu nos contra ataques procurando matar logo o jogo, pois sabia que o placar de 1 X 0 era muito arriscado, mais também não conseguiu ampliar o resultado, o primeiro tempo saiu assim: Rosário Oeiras - 1 X 0 Campo Alegre do Fidalgo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, criança, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

    No intervalo, as equipes foram conversar com  a sua Comissão Técnica para consertar os erros e voltaram para o segundo tempo. O jogo teve ar de muito emoção e adrenalina, Campo Alegre do Fidalgo tentou o empate, mais quem fez o seu segundo gol, foi o Rosário Oeiras, aos 20 minutos do segundo tempo, o atacante Júlio, recebeu virou e bateu de esquerda, após o chute, o atacante  foi atingido sem querer pelo o atleta adversário, Nego Júlio, como é carinhosamente conhecido, caiu desmaiado, os atletas das duas equipes ficaram desesperados e tiraram as camisas para abanar Júlio, o Doutor Gil Carlos, Prefeito de São João do Piaui, que estava presente na partida  prontamente atendeu Nego Júlio no gramado mesmo, e foi levado para o hospital pela a ambulância, mas segundo informações que chegaram no Estádio, era bem provável ter quebrado uma costela do atacante Oeirense. Fernando entrou no lugar de Nego Júlio. A Seleção de Campo Alegre do Fidalgo foi em busca de diminuir o placar, mais foi surpreendida mais uma vez pela a qualidade dos atletas do Rosário, o terceiro gol do Rosário, aconteceu aos 30 minutos de jogo, o meia Babo deu no meio de 4 jogadores para Jairon, que esperou o momento certo e deu por cima do goleiro "Paixão"para fazer o terceiro,  Fernando fechou o placar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e natureza


        Com esse resultado o Rosário Oeiras chega na final da II edição do Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol Amador, só com um gol negativo e um dos melhores ataques. Agora pegará a boa equipe Estrela Vermelha, da cidade de São João, com certeza será uma final daquelas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre


     Rosário Oeiras e Estrela Vermelha disputam R$ 35.000,00 para o Campeão. Será quem irá levar esse premio tão bom ? O Regional Capital da Uva, realizado pela  da Prefeitura Municipal de São João do Piaui,através  da Secretaria Municipal de Esporte, que tem como Secretário Tito Livio Dias,  é a segunda competição do nosso estado com maior valor em premiação, ao total serão R$ 50.000,00 em premiação, ficando atrás só do Regional de Anisio de Abreu, mas segundo o Secretário, no ano que vem, se tudo for conforme o planejado, o Regional da Uva, tem de tudo para passar o de Anisio de Abreu.

MAIS FOTOS:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre



























A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, ponte e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, estádio e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial