São João do Piaui:Estrela Vermelha vence o bom time de Casa Nova BA, pelo o placar de 1 X 0 e está na final da II edição do Campeonato Regional Capital da Uva. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 18 de julho de 2017

São João do Piaui:Estrela Vermelha vence o bom time de Casa Nova BA, pelo o placar de 1 X 0 e está na final da II edição do Campeonato Regional Capital da Uva.

Matéria e fotos: Olegário Farias.
Patrocinio ao nosso blog nessa competição:
Prefeitura Municipal de São João do Piaui- Prefeito Gil Carlos.
Secretaria Municipal de Esporte de São João do Piaui - Tito Livio Dias


Estrela Vermelha-São João do Piaui

No último Sábado, 15 de Julho, no Estádio Desembarcador João De Deus Lima, na cidade de São João do Piaui, tivemos a primeira partida da Semi final da II edição do Regional de Futebol Amador Capital da Uva, entre os times: Estrela Vermelha (São João do Piaui) e Casa Nova (Bahia).
Casa Nova-BA

       Logo no inicio do jogo, aos 3 minutos, o Estrela Vermelha teve um pênalti para abrir o placar, mais o bom goleiro Baiano, Ari Paredão defendeu o pênalti e pegou o rebote, após esse perigo sofrido o elenco do time da Casa Nova, foi pra cima do Estrela Vermelha e o time de São João do Piaui jogou no contra ataque, quando o jogo estava equilibrado, veio o balde de Agua fria para o Casa Nova, em uma bola cruzada, o zagueiro Damião, aos 25 minutos cabeceou para o seu próprio gol, matando o arqueiro Ari Paredão que não pôde fazer nada para evitar o gol, então o Casa Nova saiu para o ataque, mais não conseguiu empatar o jogo no primeiro tempo, que saiu com a vitória parcial do Estrela Vermelha.

Prefeito Gil Carlos marca presença no jogão entre:Estrela Vermelha X Casa Nova

      No segundo tempo o time de Casa Nova, vendo que não tinha outra saída foi pra cima, mais quando a bola não quer entrar não tem o que fazer, o segundo tempo foi de muita emoção, o Estrela Vermelha querendo matar logo o jogo e a agremiação Baiana querendo o empate, mais não veio. Placar final: Estrela Vermelha: 1 X 0 Casa Nova. Com esse placar o Estrela Vermelha passa para a grande final do II Regional de Futebol Amador Capital da Uva e vai disputar com o Rosário Oeiras que passou da Seleção de Campo Alegre do Fidalgo pelo o placar de 4 X0, a grande final, que terá R$ 35.000,00 para o Campeão e R$ 10.000,00 para o Vice.

Segundo o Secretário de Esporte,Tito Livio Dias,o jogo entre Estrela Vermelha X Casa Nova,foi um jogão,onde as equipes tem um elenco de muita qualidade e conta com atletas de toda a Região.Essa partida mostrou que a nossa competição é de alto nivel.Finalizou o Secretário.Quem esteve também presente mais uma vez assistindo a competição,foi o Prefeito de São João do Piaui e Presidente da APPM,Doutor Gil Carlos,que no meio da galera viu de perto mais um classico de muita emoção.Já para o Secretário de Esporte de Lagoa do Barro do Piaui,o jovem:Marcos Henrique,comentou de que uma competição dessa vale a pena sair do seu Municipio para está presente em um certame desse,parabenizou Tito Livio Dias pela a organização,a qual está impecável.Finalizou Marcos Henrique.
Tito Livio Dias e o Vereador de São João do Piaui.

Mais fotos do jogo entre:Serra Vermelha X Casa Nova-BA.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial