River vence o Sport pelo o placar de 4 X 0 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 24 de julho de 2017

River vence o Sport pelo o placar de 4 X 0 pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.

Matéria e fotos:Olegário Farias.

River

     O River entrou em campo no último Sábado, 22 de Julho de 2017 para enfrentar o Sport pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, partida válida pela a primeira fase da competição.




         O primeiro tempo, o River começou indo pra cima, o primeiro lance, Bolota fez um lançamento na medida para Manassés, o atacante Jacobinense deu por cima, o goleiro Tomé ainda triscou na bola e o zagueiro Nem evitou o primeiro gol do River, a dupla Bolota e Manassés mais uma vez apareceram, Bolota bateu o escanteio, Manassés desviu de cabeça, mais o lateral esquerdo Cezar tirou em cima da linha, Waldenys pela a direita cruzou rasteiro para Manassés, que de letra quase marca um golaço, mais o goleiro Tomé estava atento e fez uma grande defesa, aos até nos 22  minutos, após a cobrança de escanteio de Bolota, o atacante Manassés desviou no primeiro pau matando a zaga do River, o zagueiro Reginaldo entrou sozinho para abrir o placar. O Sport tentou uma reação, mais os homens da linha do meio e ataque não se acertaram, o primeiro tempo o River saiu com a vitória parcial pelo o placar de 1 X 0.


     Já na segunda etapa, o River voltou com tudo e ampliou a vantagem para 2 X 0, com o lateral Gleissin, o terceiro gol foi marcado pelo o atacante Manassés, que após deixar dois adversários batido, ficou de cara a cara com o goleiro Tomé, que não pôde nada fazer, o quarto, foi marcado mais uma vez por Gleissin, fechando assim  o placar da partida:River 4 X 0 Sport.



     O zagueiro Reginaldo, será o desfalque do River contra o Flamengo do KM 87/84, ele foi expulso, logo no inicio da partida, fez uma dura falta em cima de Murilo e no segundo tempo, mais uma falta em cima do atacante do Sport, o árbitro da partida, Jorge Ferreira, deu o segundo amarelo expulsando o zagueiro Riverino.

     
     Com essa vitória, o River foi para 3 pontos, com 4 gols de saldo e nenhum sofrido, ficando com o mesmo número de Pontos do Bétis, primeiro colocado devido ter 8 gols Positivos e nenhum sofrido e a Holanda, que tem 4 gols a favor, nenhum contra, mais tem menos cartões amarelo do que o River. Até no momento, os 4 primeiros colocados da competição são: Bétis, Holanda, River e Diogo, ainda não pontuaram no certame: Flamengo do KM 87, Santa Cruz,West Ham e Palmeiras do Sitio.As 4 equipes perderam na estréia.



O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos tem a organização de Kinkin,Dede e Beiju,e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Jorge Ferreira, foi o árbitro Central,e teve como auxiliares: Clevanilson e Márcio,

Veja a escalação  do jogo entre River X Sport:

RIVER:

-Carlos.
-Ismael.
-Reginaldo.
-Didi.
-Waguim.
-Gleissin.
-Waldenys.
-Adriano.
-Manassés
-Bolota.
-Maikon.

Sport:

- Tomé.
-Robinho.
-Ricardo.
-Nem.
-Gilvan.
-Cézar.
-Alan.
-Rabudinho.
-Gean.
-Zano.
-Murilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial