Juventus vence Trizidela pelo o placar de 2 X 1 pelo o Intermunicipal de Campo Grande do Piaui e segue invicto na competição.Veja mais detalhes desse jogão de bola - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Juventus vence Trizidela pelo o placar de 2 X 1 pelo o Intermunicipal de Campo Grande do Piaui e segue invicto na competição.Veja mais detalhes desse jogão de bola

Matéria:Olegário Farias.

Foto:Olegário Farias / Juventus F.C
    No último Domingo, 23 de Julho de 2017, às 14:00 horas a Juventus entrou em campo pela a terceira vez no Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui, as duas primeiras partidas empatou com: Mandacarú -São Julião e Azulão -Campo Grande do Piaui.
Trizidela F.C
     O adversário dessa vez, foi a forte equipe Trizidela, do Município de Monsenhor Hipólito, recheado de craques dos Municípios de: Francisco Santos, Alagoinha e Monsenhor Hipólito. A Juventus também entrou em campo com jogadores de vários Municipios da Região,mostrando também que vem forte para a disputa do Intermunicipal de Campo Grande do Piaui,em 2015 a Juventus foi Campeã da Competição.

Foto: Cgnoticias - Meia Bolota comemora gol com parceiros da Juventus
     O placar da partida foi de 2 X 1 para a Juventus,com um golaço do meia Bolota,de fora da área,aos 05 minutos do primeiro tempo a Juventus abriu o placar,e Chico Nilo,aos 23 minutos ainda do primeiro tempo,amplicou para o time do Técnico B.Ó.No segundo tempo,a Trizidela descontou com o meia Carlos após receber belo lançamento.Mesmo com  o sol muito quente as equipes fizeram um jogaço digino de duas grandes equipes que tem um elenco de muita qualidade.

Foto:Olegário Farias / Bolota e Chico Nilo marcaram os gols da Juventus

Veja logo abaixo a escalação das equipes:

Juventus:

-Wender.
-Felipe.
-Fábio.
-Mikael.
-Jakson.
-Lorran.
-Helinho.
-Bolota.
-Chico Nilo.
-Júnior Pau Ferro.
-Manassés.

Trizidela.

-Kanú.
-John
-Felisberto.
-Felipe.
-Fabricio.
-Alex.
-Samuel
-Cleiton
-Edcarlos
-Carlos.
-Niel.

    O Trio de árbitros ficou por conta de:  Manga Rosa (Arbitro) e seus assistentes: Marcio e Cicero Gaguinho,quarto árbitro: Jorge Ferreira. A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piaui está realizando o Intermunicipal, que tem como organização o Departamento de Esporte e Lazer,que tem no comando o jovem e desportista Carnaiba.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial