Francisco Santos:Sacola marca 3 na goleada do Bétis em cima do West Ham pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador. O placar final foi 8 X 0. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Francisco Santos:Sacola marca 3 na goleada do Bétis em cima do West Ham pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador. O placar final foi 8 X 0.

Matéria: Olegário Farias.
Fotos: Kinkin

Bétis

     O Bétis fez a sua estréia no Campeonato Municipal de Francisco Santos Domingo passado, 16 de Julho,o atacante Sacola já começou com tudo, ele fez 3 gols na goleada do Bétis em cima do West Ham, o placar geral foi de 8 X 0.Os outros gols foram marcados por: 2 Trovão, 2 Cleudimar e 1 Derson.

Hest Ham

     Com esse resultado, o Bétis é o líder isolado da competição, com um saldo  positivo de 8 gols e nenhum negativo, com o artilheiro da competição, o atacante Sacola, que começa com o pé direito a competição, o Bétis tem uma boa base e se acertar, vai dá trabalho aos adversários.

   O trio de arbitragem da partida foi: Manga Rosa central, assistentes -  Antonio José e Marcio. A competição tem a organização de Kinkin, Dede e Beijú e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Santos e o Departamento Municipal de Esporte e Lazer,que tem no comando o amigo Erivan Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial