Francisco Santos: Secretaria de Saúde entrega camisetas para participantes de projeto voltado para promoção de saúde na terceira idade.No Povoado Boa Viagem,KM 87 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 18 de julho de 2017

Francisco Santos: Secretaria de Saúde entrega camisetas para participantes de projeto voltado para promoção de saúde na terceira idade.No Povoado Boa Viagem,KM 87




Aconteceu na tarde de ontem, dia 13 de Julho de 2017, a entrega das camisetas para as alunas do Projeto Vida em Movimento: Idosa Sim, Sedentária Não!

    O referido projeto conta, inicialmente, com a participação de 25 idosas. O mesmo tem como objetivos principais a promoção de saúde na terceira idade e prevenção de doenças nessa idade tão magnífica.

   As atividades do projeto acontecem duas vezes por semana (as quintas-feiras e sábados) às 16hs30min na Escola Municipal José Ramos, situada no Povoado Boa viagem, km 87, Francisco Santos-PI.
    O projeto é coordenado pelo profissional de Educação Física Márlon Melquiades Vieira, que conta com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do Senhor Prefeito Dr. Luís José de Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial