Francisco Santos: Palermo vence Flamengo na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2017. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Francisco Santos: Palermo vence Flamengo na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2017.

Matéria e fotos:Olegário Farias.

Palermo.

     A II edição do Tradicional Campeonato de Futebol Amador de Francisco Santos começou Sábado passado, 08 de Julho de 2017. O Palermo venceu o Flamengo do KM 87/84 pelo o placar de 1 X 0. O atacante Matita foi o primeiro a marcar no Campeonato. Paulo Henrique bateu o escanteio na medida e o atacante do Palermo foi mais rápido do que a zaga do Flamengo e fez de cabeça, aos 22 minutos do primeiro tempo. O Flamengo tentou uma reação, teve alguns chances de gols, mais não aproveitaram. Com isso o Palermo vai aos seus 3 primeiros pontos na competição.

Flamengo

    O jogo foi muito equilibrado, com boas jogadas que animaram o publico que lotou o Estádio Municipal de Francisco Santos, algumas autoridades marcaram presente na abertura da  II edição do certame Municipal, dentre elas: O Vereador Siriá Raimundo, presidente da Câmara dos Vereadores de Francisco Santos, Erisvan Alves, diretor do departamento de Esporte e Lazer, Zé Arthur, Secretário de
 obras.A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo
     
     Segundo Kinkin, um dos organizadores do Campeonato, ele ficou satisfeito pelo o bom jogo e um publico que lotou a arquibancada do Estádio Municipal. A arbitragem ficou por conta do trio da FAPI: Arbitro Central: Antonio José, bandeirinhas; Jorge Ferreira e Manga Rosa.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

    O Campeonato Municipal de Francisco Santos tem o apoio do Comércio local,Prefeitura Municipal de Francisco Santos e Departamento Municipal de Esporte e Lazer,e conta com a total cobertura do nosso blog.
   
A imagem pode conter: 3 pessoas, céu, multidão e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial