Francisco Santos: Multidão lota Estádio O Batistão para assistir o jogo comemorativo que contou com a presença do ex-zagueiro do Flamengo:Ronaldo Angelim e Jabá,que joga na Turkia - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Francisco Santos: Multidão lota Estádio O Batistão para assistir o jogo comemorativo que contou com a presença do ex-zagueiro do Flamengo:Ronaldo Angelim e Jabá,que joga na Turkia

Matéria e fotos:Olegário Farias.


     Ontem a tarde a cidade de Francisco Santos mostrou mais uma vez a sua paixão pelo o futebol amador, a torcida lotou as dependências do Estádio O Batistão para assistir o jogo que contou com a presença do ex-zagueiro do Flamengo do Rio de Janeiro, o Ronaldo Angelim, que marcou  o gol do titulo do Brasileiro no ano de 2009.


    Ronaldo Angelim chegou em Francisco Santos meio dia e já foi atendendo as pessoas. Depois foi descansar um pouco, pois ele estava vindo da cidade de Floriano, onde também tinha participado de um jogo comemorativo.



Veja como foi a Programação:

14:00 - horas: Inicio do jogo feminino entre: Estrelas do KM 87 X Vila Santa Isabel, da Divisa, o time do Povoado Boa Viagem, KM 87 venceu pelo o placar de 1 X 0.





 15:00 - Inicio da entrada de atletas para se apresentarem para a torcida.

1- Ednardo - Eleito o melhor jogador da Copa Piaui de Futebol Amador do ano de 2009.



2-Marielson - Artilheiro da Copa Piaui de Futebol Amador do ano de 2009.

3-Professor Deni se apresenta com a Taça da Seleção de Veteranos a qual foi Campeã da Copa Chico Pinheiro, foi disputada em Fronteiras no ano de 2014.



4-Beijú entrou com a Taça de Campeão da Seleção principal da Copa Chico Pinheiro edição 2015.


5-Goleiro Luciano com a Taça de melhor goleiro da Copa Chico Pinheiro de 2015.

6- Reginaldo entra com a Taça de Campeão da Copa CEPEPI 2016 e Waldenis com o troféu de artilheiro.


7- Derson entra com a Taça de Campeão da Copa do Sertão edição 2016/2017.Luciano melhor goleiro.


8- Raika entrou com as taças de melhor jogador da final da Copa do sertão e artilheiro.


9- Entrada da Seleção da Seleção da Região.



10-Jabá entra e é ovacionado pelo o público.



11- Entrada da Seleção de Francisco Santos.




12- Entrada de Ronaldo Angelim para o delirio da torcida.




11- Representantes dos times para o Campeonato Municipal edição 2017.


12-Sacola entra com a Taça de melhor jogador da Copa do Sertão.


    Logo após tivemos o hino Nacional e o de Francisco Santos. Os atletas se cumprimentaram e deram o inicio ao jogo. O primeiro tempo começou muito bem movimentado, a Seleção Regional saiu na frente com o atacante Manassés, Waldenis empatou e bolota em grande jogada tocou para Jabá virar para a Seleção da Região. No segundo tempo o jogo continuou movimentado, mais o placar foi esse mesmo: Seleção Regional 2 X 1 Seleção de Francisco Santos.


  Francisco Santos realmente tem um povo apaixonado por futebol, segundo informações tivemos mais de 1000 pessoas presentes nesse jogo. A partida teve e arbitragem de Jorge Ferreira, Antonio José e Clevonilson, com narração de Ferreira Marianense e comentários de Fogóio.


    Logo após o arbitro finalizar o jogo, os atletas Ronaldo Angelim e Jabá foram tirar fotos e depois aconteceu o Churrasco no Posto Berto Brito, para os atletas e a torcida do Flamengo que quiseram participar dessa  confraternização, lá foi passado videos relacionados a Ronaldo Angelim e Jabá.


   Para Kinkin, um dos organizadores desse evento, ele ficou muito satisfeito pelo o resultado, foi 15 dias de muita correria e luta, mais no final graças a Deus deu tudo certo, queremos agradecer a todos que de forma direta ou indireta nos ajudaram. Concluiu Kinkin.


 Várias autoridades prestigiaram esse jogo histórico para Francisco Santos: O Prefeito Luis José, o ex-Prefeito Edson Carvalho, o Vereador e  Presidente da Câmara: Siriá Raimundo, Erivan Alves, Diretor do Departamento Municipal de Esporte e  Bitta Sports. 

Veja mais fotos logo abaixo:





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial