Francisco Santos: Campeonato Municipal de Futebol Amador começa amanha. De cara um grande clássico,veja quem joga amanha. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Francisco Santos: Campeonato Municipal de Futebol Amador começa amanha. De cara um grande clássico,veja quem joga amanha.

    
Matéria e fotos:Olegário Farias

Palermo,Campeão de 2016
   Vai começar a II edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos,a abertura será amanha,Palermo,atual Campeão X Flamengo do KM 87/84  começam o briga pelo o tão sonhado titulo de 2017.

 

      A organização fica por conta de Kinkin,Dede dos Correios e Beijú,e contará com a total cobertura do nosso blog,que levará ate você tudo sobre esse Campeonato que terá jogadores de toda região.Sem contar que os craques de Francisco Santos já estão treinando ha várias semanas para o certame Municipal.Dois craques que acreditamos que vai chamar muita atenção devido ser da cidade:Sacola,melhor jogador da Copa do Sertão e Raiká,eleito o melhor jogador da final e artilheiro da Copa do Sertão.De fora:Temos o atacante Manassés que promete dá muito trabalho aos adversários,Franzé e outros craques que virão fazer parte desse espetáculo.

Não perca,será amanha,apartir das 15:30 no Estádio Municipal de Francisco Santos.Palermo X Flamengo do KM 87,primeiro jogo do Campeonato Municipal de Futebol Amador.Será um espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial