É amanha:A abertura da II edição da Copa Verde,que será realizada em Jacobina do Piaui. Organização Miquéias Oliveira. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 13 de julho de 2017

É amanha:A abertura da II edição da Copa Verde,que será realizada em Jacobina do Piaui. Organização Miquéias Oliveira.


Matéria:Olegário Farias
Fotos:Olegário Farias e Miquéias Oliveira.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

    Está tudo pronto para a abertura da II edição da Copa Verde, que terá como palco desse espetáculo a cidade de Jacobina do Piaui. A Competição é organizada pelo o desportista Miquéias Oliveira.ele falou com exclusividade para o nosso blog sobre a alegria de está a frente de mais uma vez da Copa verde.

     Segundo Miquéias e com imensa satisfação de está realizando mais uma edição da Copa Verde, competição essa que esse ano tem de tudo para ser melhor do que a do ano de 2016, terá R$ 10.000,00 em premiação, R$ 6.000,00 para o Campeão, todas as partidas o melhor jogador ganhará uma camisa de presente, enfim, estamos prontos para mais esse desafio e para concluir, Miquéias agradeceu a participação das equipes que irão participar da II edição da Copa Verde. Finalizou Miqueias Oliveira, organizador da II  Copa Verde.


      O jogo de abertura terá duas equipes do Municipio de Jacobina do Piaui: Seleção principal e Benfica Jabs de  Jacobina,a partida terá inicio às 15:45 e com certeza o público marcará  presença nesse jogão de bola, em campo, o craque Manassés e CIA, terá o seu primeiro desafio do Competição que mais cresce em nossa Região.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Didi F.C:Campeão da Copa Verde em 2016.
   Ano passado,que levou o titulo foi o Didi F.C,na final venceu a Seleção de Caridade pelo o placar de 3 X 0, com uma tarde inesquecivel para o atacante Manassés Oliveira, ele fez os 3 gols da final, e mostrou porque está entre os 3 melhores atacantes do Futebol Amador do Estado do Piaui.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Atacante Manassés,com o seu irmâo:Miquéias Oliveira e o blogueiro esportivo:Olegário Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial