SMAS Francisco Santos realiza Arraiá Social para os idosos dos grupos "Melhor Idade e Santana de Benjamin - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 5 de julho de 2017

SMAS Francisco Santos realiza Arraiá Social para os idosos dos grupos "Melhor Idade e Santana de Benjamin


Com informações e fotos: Marina Lindê.
Orientadora Social: Marina Lindê.



   A secretária municipal de Assistência Social Ana Carla, promoveu durante o mês de junho o Arraial Social com os grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV - Tendo como Temática "A Cultura Junina". Para os idosos dos grupos "Melhor Idade " e "Santana de Benjamin " que tem como Orientadora Social Marina Lindê, o encontro aconteceu no prédio do CRAS no dia 30 de junho do corrente ano às 9:00 h da manhã. Deu - se a abertura com versos e mensagem  de motivação por Marina Lindê que conduziu o encontro.




    
   
   O segundo momento foi marcado com muita música estilo forró, desfiles de cada idosa demonstrando o seu charme e elegância... E a tradicional quadrilha cantada por Ordilei. Finalizando o encontro com uma sessão de fotos e um lanche. O mesmo proporcionou muita alegria, lazer,entretenimento entre muita movimentação corporal. Nos dando a certeza de que não existe idade para a felicidade pois ela está ao alcance de todos.Nesse evento tivemos a contribuição da nossa amiga Joelma, Coordenadora  do CRAS.

Veja mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial