Valença leva titulo dos jogos da JESAB 2017. O atacante Franzé foi o artilheiro da Competição. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Valença leva titulo dos jogos da JESAB 2017. O atacante Franzé foi o artilheiro da Competição.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Franzé
Atacante Franzé,recebendo a medalha de artilheiro 

      No último final de semana foi realizada os jogos de JESAB,onde se reuniram as AABB S do Estado do Piaui para a disputa de várias modalidades esportivas, e a Seleção Society de Valença foi a Campeão nessa  modalidade.



    A Seleção de Valença venceu a primeira partida da Seleção de Simplício Mendes pelo o placar de 3 X 2, o segundo jogo foi contra Piripiri, a Seleção Valenciana ganhou pelo o placar de 3 X 1, depois  venceu Picos de goleada: 4 X 1 e na final foi Campeão em cima de Floriano, o placar no tempo normal saiu de 0 X 0, mais valença levou a melhor e consagrou-se Campeão.

   Destaque foi para o atacante Franzé, que foi artilheiro da Competição e destaque da Modalidade Socyete dos jogos da JESAB 2017 que foi realizada na AABB da Capital Teresina e contou com um bom número de equipes.

   Franzé fez 4 gols na competição e aumentou o seu número de títulos, com isso o atacante Valenciano segue forte sendo um dos melhores atacantes do estado do Piaui, pois onde passa deixa seu nome fazendo gols e ajudando a sua equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial