Riachão vence Barra e leva o tão sonhado titulo do Regional de Futebol Society em Monsenhor Hipólito. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Riachão vence Barra e leva o tão sonhado titulo do Regional de Futebol Society em Monsenhor Hipólito.

Matéria e fotos:Olegário Farias.


Riachão

      Aconteceu na tarde do último Domingo, 25 de Junho de 2017, a grande final do Regional de Futebol Society que foi realizado na cidade de Monsenhor Hipólito e teve a organização do ex atleta Dirceu.

Barra

     Em campo duas equipes que chegaram com méritos na final da competição, o Riachão da cidade de Monsenhor Hipólito e a Barra de Alagoinha do Piaui.


    O jogo começou com a Barra saindo na frente, com o atleta Carlos, que aos 6 minutos do primeiro tempo se posicionou bem e aproveitou o rebote do goleiro do Riachão, Robson, que na realidade não é goleiro, mais devido Charlim ter sido expulso na Semi final, Robson foi para o gol, aos 18 minutos a Barra com uma cobrança de muita qualidade de Carlos novamente ampliou o placar, então o Riachão acordou para o jogo e uma falta de muita perfeição a qual foi batida pelo o craque Sacola, que achou Trovão no segundo pau para cabecear e fazer o primeiro gol do time Hipolitano, após o gol sofrido a Barra tentou o terceiro e o Riachão o empate, mas o árbitro da partida Lissandro deu ponto final do primeiro tempo.


   No segundo tempo o Riachão entrou com tudo e empatou a partida aos 2 minutos de jogo com o atleta Ismael, então o jogo ficou lá e cá, os atacantes Franzé e Sacola do Riachão e Zano e Bismarkis da Barra deram muito trabalho a zaga adversaria, o atacante Franzé fez bela jogada, recebendo a bola de Sacola, dribou dois adversários e foi derrubado na linha da área, Alan bateu a falta e a redonda caprichosamente bateu no travessão,Sacola ia tentar um bicicleta,mais Franzé chegou e cabeceou,então a zaga da Barra chutou pra longe. Bismarkis perdeu uma boa chance na pequena área, fora isso as equipes tentaram o gol, mais a final foi decidida nos pênaltis: O primeiro a bater foi Alan, Felipe defendeu para a Barra, depois foi a vez de Carlos da Barra bater, Robson também defendeu. Então Bebeto, o segundo batedor do Riachão mandou para a rede do goleiro Felipe. Charlys empatou para a Barra, Sacola colocou o Riachão na frente, Daniel empatou para a Barra, Franzé colocou mais uma vez o Riachão na frente, Zano foi para a cobrança e Robson defendeu. Trovão com toda frieza  fechou as cobranças e deu o titulo para o Riachão e foi comemorar com os seus parceiros de clube, Diretoria e torcedores.


   O atacante Sacola fez o uso da palavra, disse que já estava com 3 anos jogando no Riachão e nada de titulo, ia direto para as finais e nada, e agora deu certo, agradeceu a todos pela a confiança e principalmente o treinador do Riachão o Senhor Dorta, que sempre tratou ele com um verdadeiro amigo e esse titulo era pra todos, mais em especial para esse guerreiro que nunca desistiu e hoje está conseguindo um dos títulos mais importante para o Futebol Regional. Após o fala de Sacola a turma do Riachão rezou um pai nosso, depois o capitão Alan, recebeu a taça, os atletas medalhas e o técnico do Riachão Dorta recebeu a premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00, já a Barra recebeu: Troféu, medalha e R$ 900,00 pelo o vice Campeonato.

     Segundo o organizador da competição, Dirceu, uma competição dessa exige muito comprometimento, e apesar de alguns ocorridos está muito feliz em concluir mais um Campeonato ,ele disse que a administração de  Monsenhor Hipólito precisa dá mais atenção ao esporte do Município.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial