PIO IX: Copa Odilandia / Taça Franceildo Silva: São Luis vence o OPDA e o Nacional passou pelo o PEC, nas semi finais da competição. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 29 de junho de 2017

PIO IX: Copa Odilandia / Taça Franceildo Silva: São Luis vence o OPDA e o Nacional passou pelo o PEC, nas semi finais da competição.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Competição da Taça Franceildo Silva

Em clima:Nacional,e o de baixo:São Luis
     
     O último final de semana foi movimentado na Copa Odilandia / Taça Franceildo Silva no Município de PIO IX. Pelas as Semi finais, no Sábado o São Luis venceu de virada pelo o placar de 2 X 1 o OPDA e já no Domingo o Nacional passou pelo o placar de 2 X 0 da equipe do PEC.

OPDA

     Com isso, São Luis X Nacional disputarão o titulo da competição, a qual irá acontecer nesse Sábado, dia 01 de Julho, às 15:30 no Sitio Odilandia. Segundo o Vereador Zé Miguel, que é um dos patrocinadores do Certame, Sábado será uma data importante para essas duas equipes, onde tudo pode acontecer, muitos falavam que a final iria dá OPDA X PEC, mas o jogo é decidido dentro de campo, o futebol é surpreendente, a qualquer momento pode pintar algo novo. Finalizou o Vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores de PIO IX, Zé Miguel.

PEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial